Maicon pode retornar ao time do Grêmio contra o Brasiliense, veja provável escalação

Volante disputa posição com Lucas Silva


Fonte: Zero Hora

O Grêmio terá algumas novidades para enfrentar o Brasiliense, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. Rafinha, Ferreira e Diego Souza retornaram aos treinamentos depois de testarem negativo para o coronavírus. Além do trio, o técnico Tiago Nunes também estará de volta. Em campo, ele terá mais um reforço: Maicon.


O volante está treinando normalmente e será relacionado para a partida no Distrito Federal. Além disso, ele também poderá ser titular. O atleta briga por posição com Lucas Silva.

Thank you for watching

Ele ficou fora da relação de atletas que enfrentou o Brasiliense no jogo de ida por problemas físicos. Para o confronto desta quinta-feira (10), às 15h30min, ele estará na delegação que viaja para Taguatinga.

Tiago Nunes tem o entendimento de que Maicon é um jogador mais ofensivo. Por isso, Lucas Silva ainda poderia ser o favorito para começar jogando. Entretanto, com o resultado favorável — o Grêmio venceu na ida por 2 a 0 —, o treinador pode testar o jogador atuando em uma linha mais recuada.

Matheus Henrique é o titular da posição, mas está a serviço da seleção olímpica e será desfalque. Outros jovens, como Darlan, Fernando Henrique e Victor Bobsin, aguardariam a sua vez.

Assim, o provável time do Grêmio para enfrentar o Fortaleza tem: Paulo Victor; Rafinha, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Thiago Santos e Maicon (Lucas Silva); Jhonata Robert, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.

Grêmio, Maicon

LEIA TAMBÉM: Veja as explicações da queda de rendimento após nova derrota do Grêmio no Brasileirão

Com duas derrotas, Grêmio tem pior início no Brasileirão de pontos corridos




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/6/2021


















13/6/2021