Ricardinho deve ser titular?


Fonte: Tática didática

Hoje o Grêmio conta, no elenco, com quatro jogadores para a função de centroavante: Diego Souza, Churín, Elias e Ricardinho.



LEIA TAMBÉM: Os jogadores mais bem pagos do Brasileirão: Valeu a pena o investimento?
 

O primeiro é titular absoluto. O segundo vem perdendo espaço para o terceiro e quarto, respectivamente, da lista. E isso abre a discussão sobre qual jogador deve ser titular. 

Ricardinho jogou os últimos confrontos do Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, e Copa do Brasil. Foi bem. Ganhou minutos importantes. Contra o Brasiliense, foi autor de um dos gols da vitória por 2 a 0. 

É inegável que Tiago Nunes busca ainda o time titular. Hoje, a função de camisa 9 está com Diego Souza. Entretanto, diante do crescimento do "guri", vale a pena apostar nele?

Ricardinho é rápido, consegue sair bem da área e não foge do jogo. Precisa melhorar a finalização. Mas são problemas normais para quem acabou de subir da base. No vídeo abaixo explicamos mais sobre Ricardinho e respondemos à pergunta deste texto. Assista e deixe sua opinião!









Grêmio, Ricardinho, Análise, Titular, Imortal

LEIA TAMBÉM: Tiago Nunes pede calma com Douglas Costa e diz que meia-atacante ainda não está no ritmo ideal

Saudades do CR7? Estreia frustrada de Douglas Costa rende memes na web




Comentários



Ronaldo Bueno     

Ricardinho para mim é o nosso segundo sentravante

Ricardinho ja é realidade

Paco Gera     

Por enquanto Diego Souza, mas sempre dando chances para Ricardinho...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/6/2021









18/6/2021