Emocionado, Guilherme Azevedo homenageia pai após título do Grêmio


Fonte: Gazeta Esportiva

O ponta Guilherme Azevedo, autor do primeiro gol da vitória por 3 a 0 do Grêmio sobre o Santa Cruz-RS na final da Recopa Gaúcha, dedicou o tento ao pai, que está com covid-19.



"Estamos muito felizes pelo título, ficar na história do Grêmio. Muito feliz pelo gol, esse gol vai para o meu pai, que está com Covid, mas vai dar tudo certo. Estou muito feliz pelo gol e pelo título", disse o jovem jogador oriundo da base gremista à TV Globo.

O atleta também lembrou de sua avó, que faleceu recentemente. Minha vó eu perdi faz um mês, ela lá de cima está feliz pelo gol e acontece. Estou muito emocionado, mas Deus sabe de tudo, é comemorar. Ela foi uma pessoa que cuidou de mim desde pequeno, não tenho palavras para ela. É trabalhar e continuar aí", completou o jogador após o jogo.



O Grêmio conquistou a Recopa Gaúcha com gols de Guilherme Azevedo, Léo Pereira e Jhonata Robert. A equipe agora se concentra na Copa do Brasil e no Brasileirão.

Grêmio, Guilherme Azevedo


LEIA TAMBÉM: Grêmio torce contra rivais para não se complicar e dar início a recuperação no Brasileiro

Sob o comando de Tiago Nunes, Grêmio vive seca de gols em momento delicado




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/6/2021











18/6/2021