COMBATE DE MUSAS: Qual musa representa melhor o Tricolor Gaúcho?


Fonte: Gremioavalanche.net

No início da temporada 2021 as emoções extracampo vêm à flor da pele e o torcedor ganha uma bagagem de informações, curiosidades e entretenimento sobre o seu time de coração, seus maiores ídolos e as mais bonitas musas da torcida. Veja abaixo o duelo entre as torcedoras mais gatas do Grêmio:



Torcedora do Grêmio, Maira Reis está com a bola cheia. Dona de um corpo magnífico a bela vem conquistando muitos fãs nas redes sociais. O seu perfil no Instagram tem mais de 251 mil seguidores. Nele, ela usa e abusa de fotos sensuais, fazendo muito sucesso.



Esplêndida e charmosa, Gabriela Scosi é aquela torcedora literalmente apaixonada pelo seu time do coração. A gaúcha, de 31 anos, mora em Canoas/RS, tem como grande paixão o Grêmio e resolveu se candidatar no concurso Musa do Brasileirão 2020 para concorrer a ser musa do Imortal.





Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da modelo, empresária e professora, Jenifer Bastos, de 32 anos, que arrasa com seu estilo autêntico, original e seu shape perfeito.



Torcedora fanática do tricolor gaúcho, Cassiane Pinkoski é mais uma candidata a Musa do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense e a Musa do Brasileirão 2021. Natural de Getúlio Vargas, sua inscrição foi homologada pela Agência Luxxus, empresa organizadora do certame, no último dia 23 de fevereiro.



A beleza de Lau Teixeira também não pode passar em branco. Aos 20 anos, a beldade demonstra sua vontade em ser mais uma Musa da equipe gaúcha.










Grêmio, Musas, Brasileirão, 2021, Imortal

LEIA TAMBÉM: Tiago Nunes pede calma com Douglas Costa e diz que meia-atacante ainda não está no ritmo ideal

Saudades do CR7? Estreia frustrada de Douglas Costa rende memes na web




Comentários



Davi Oliveira     

Só gostosa pra gozar até o talo na buceta.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/6/2021








18/6/2021