Vice de futebol do Grêmio manifesta otimismo na renovação de contrato com Ferreira

Atacante está recuperado de covid-19


Fonte: GaúchaZH

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Com contrato até dezembro de 2023, mas com uma multa relativamente baixa, o atacante Ferreira e seu empresário Pablo Bueno já estão em conversas com os dirigentes do Grêmio para renovar o vínculo do jogador de 23 anos.



LEIA TAMBÉM: Vice de futebol do Grêmio celebra conquista da Recopa: "Mentalidade vencedora"


Após a conquista da Recopa Gaúcha com vitória sobre o Santa Cruz por 3 a 0, Marcos Herrmann, vice-presidente de futebol do Tricolor, mostrou otimismo em relação às conversas que o clube tem com o estafe do jogador.

Temos conversado com o empresário dele, já fizemos algumas rodas de tratativas. Eu noto uma boa vontade de ambas as partes. Percebo um astral muito legal do Ferreira no dia a dia do clube. Ele tem uma atitude muito legal. Com essas conversas acontecendo, só posso acreditar que vamos evoluir. Não tenho como dar certeza que vamos fechar, mas posso dizer que as partes estão se esforçando para chegar a algum lugar — afirmou Herrmann.

Desde a saída de Pepê do time, o camisa 11 assumiu a titularidade na equipe. Não por acaso, Ferreira é o vice-artilheiro gremista na temporada de 2021. Ele já marcou 11 gols — cinco na Sul-Americana, dois na Libertadores e quatro no Gauchão — e só está atrás de Diego Souza, com 13.

Herrmann também descartou qualquer tipo de investimento em novas contratações, pelo menos em um primeiro momento. O Grêmio anunciou recentemente a aquisição de Douglas Costa, que ainda não fez sua reestreia pelo Tricolor.

A janela está fechada para o Alex Teixeira e os jogadores do Exterior. Não estamos trabalhando com isso pelos próximos dois meses. Temos um plantel muito bom. Achamos que temos reposições para eventuais deficiências. Impressão que possuímos um plantel para conquistar coisas maiores durante o ano. Mais para frente, podemos falar sobre contratações — completou.



O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Brasiliense, no Serejão, em Brasília, pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. A equipe de Tiago Nunes tem a vantagem por ter vencido por 2 a 0 na Arena na semana passada.






Grêmio, Ferreira, Renovação, Contrato, Herrmann, Imortal

LEIA TAMBÉM: Grêmio torce contra rivais para não se complicar e dar início a recuperação no Brasileiro

Sob o comando de Tiago Nunes, Grêmio vive seca de gols em momento delicado




Comentários



Leia Boaroli     

Nao temos plantel não

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/6/2021











18/6/2021