Confira as notas dos jogadores do Grêmio na conquista da Recopa Gaúcha

Tricolor bateu o Santa Cruz-RS por 3 a 0 na Arena


Fonte: Gaúcha ZH

Arte GZH
O Grêmio bateu o Santa Cruz por 3 a 0 na decisão da Recopa Gaúcha. Os gols foram marcados por Guilherme Azevedo, Léo Pereira e Jhonata Robert. Esta é a segunda vez que o clube fica com o troféu. Em 2019, a conquista foi em cima do Avenida.



Confira as notas dos jogadores do Grêmio

Adriel

Sem ser exigido, o goleiro fez pequenas intervenções, mas assustou quando teve uma bola recuada para si e sofreu um escorregão dentro da área, no final do primeiro tempo. Nota 6.


Victor Ferraz

Apresentou-se ao ataque inúmeras vezes, dando opção para tabelas ou chegando à linha de fundo. Nota 7.


Paulo Miranda

Tinha a missão de marcar Nena. Fez mais do que isso, desarmando o centroavante e iniciando a jogada que resultou no segundo gol gremista. Nota 6,5.


Emanuel

Como o Grêmio não foi tão atacado, limitou-se a fazer coberturas e cortar tentativas de contra-ataques. Nota 6.


Guilherme Guedes

Mostrou precisão na cobertura defensiva, ao se soltar mais no segundo tempo, e executou o cruzamento que originou o gol de Guilherme Azevedo. Nota 6,5.


Fernando Henrique

Permaneceu mais fixado do que Bobsin, sendo responsável pelo primeiro passe do meio-campo. Acertou a trave em um chutaço de fora da área. Nota 7.


Victor Bobsin

Além de auxiliar na marcação, distribuiu lançamentos e se somou aos atacantes como pede a cartilha dos volantes modernos. Nota 7.


Everton

Improvisado como meia, não funcionou. Com cacoete de atacante, caiu muito pelo lado direito, despovoando o setor criativo. Nota 5.


Guilherme Azevedo

Foi o grande destaque da partida. Antes mesmo de abrir o placar, já era a principal arma gremista, partindo para cima dos adversários, tabelando e infiltrando na área. Nota 7,5.


Léo Pereira

Não fazia bom jogo, com dificuldades para obter vitória pessoal sobre seu marcador, mas foi presenteado por falha defensiva do Santa Cruz e anotou o segundo gol tricolor. Nota 6.


Diego Churín

Nas poucas vezes em que conseguiu finalizar de dentro da área, pegou muito mal na bola, sem nem mesmo acertar o alvo. Nota 5,5.


Jhonata Robert

Conseguiu mostrar serviço novamente. Não se limitou à ponta direita e foi premiado com o terceiro gol em assistência de Bobsin. Nota 6,5.


Ricardinho

Assim que entrou em campo, fez mais do que Churín, cabeceando rente à trave e quase ampliando o marcador. Nota 6.


Jean Pyerre

Foi colocado em campo para pisar na bola, distribuir passes e contribuir para que o Grêmio administrasse a vantagem construída. Nota 6.



Léo Chú

Apesar da vitória encaminhada, ingressou de forma aguda pelo lado esquerdo, indo à linha de fundo e buscando cruzamentos. Nota 6.

#gremio #imortal #tricolor #notas #avaliacao

LEIA TAMBÉM: Grêmio torce contra rivais para não se complicar e dar início a recuperação no Brasileiro

Sob o comando de Tiago Nunes, Grêmio vive seca de gols em momento delicado




Comentários



Santos Crozeta     

Adriel 6 ferraz 6.5 paulo 6.5 emanuel 6.5 guedez 7.0 bobsin 7.0 Fernando h 8.0 gui 7.5 churin 5.0 leo 6.5 robert 6.5 ricardo 6.0 jean 6.0 chu 6.0

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/6/2021











18/6/2021