COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE - Grêmio x Santa Cruz-RS

Tudo o que você precisa saber sobre a decisão às 10h30 deste domingo


Fonte: gremioavalanche.net

Foto: Grêmio Avalanche
Grêmio e Santa Cruz-RS decidem o título da Recopa Gaúcha na manhã deste domingo, a partir das 10h30 (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre. Se o jogo único terminar empatado, o duelo irá para os pênaltis.





O Grêmio está classificado para disputar a competição porque venceu o Campeonato Gaúcho em 2020 diante do Caxias. Seu último jogo foi na quarta-feira, ao vencer o Brasiliense por 2 a 0 pela terceira fase da Copa do Brasil.


Já o Santa Cruz tem o direito de decidir a Recopa Gaúcha porque venceu a Copa FGF em 2020 nos pênaltis diante do São José. O Galo entrou em campo pela última vez na quinta-feira e venceu o Novo Horizonte. Mas nem precisou jogar, porque o adversário não compareceu e foi declarado W.O.. O time está invicto na Segunda Divisão, com sete vitórias e um empate.


Transmissão: RBS TV e ge.globo para todo Brasil, com narração de Luciano Périco e comentários de Diogo Olivier.




Grêmio - técnico: Pedro Sotero (auxiliar)

Ainda com inúmeros desfalques, o Grêmio escalará um time misto para o confronto. O clube voltou atrás da decisão de colocar o grupo de transição, atual time sub-21, para a disputa.


Possível escalação: Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Emanuel (Kannemann) e Diogo Barbosa; Victor Bobsin, Fernando Henrique, Jhonata Robert, Léo Pereira e Guilherme Azevedo; Diego Churín.


Quem está fora: Tiago Nunes (técnico), Mauri Lima (preparador de goleiros), Evandro Fornari (auxiliar), Gabriel Chapecó, Luiz Fernando, Rodrigues, Pedro Lucas e Darlan (Covid-19); Maicon (motivo não informado); Alisson e Elias (lesão); Brenno, Matheus Henrique e Pinares (convocações).


Santa Cruz - técnico: William Campos

Com o foco voltado às quartas de final da Segunda Divisão, o Santa Cruz se beneficiou da vitória por W.O. contra o Novo Horizonte, na última quinta-feira. Como o mata-mata é só na metade da próxima semana, a tendência é que William Campos mande a campo o que tem de melhor.


Provável escalação: Luiz Carlos; Ramon, Luís Henrique, Diego Rocha e Otávio; Ben-Hur, David, Laion e Chiquinho; Fogaça e Nena.




Árbitro: Erico Andrade de Carvalho (RS).

Assistente 1: Claiton Timm (RS)

Assistente 2: Artur Avelino Birk Preissler (RS)




Qual o seu palpite para o jogo do Imortal, torcedor tricolor?

#gremio #imortal #tricolor #comenteaqui #recopagaucha #santacruz

LEIA TAMBÉM: Tiago Nunes pede calma com Douglas Costa e diz que meia-atacante ainda não está no ritmo ideal

Saudades do CR7? Estreia frustrada de Douglas Costa rende memes na web




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/6/2021








18/6/2021