Ferreira deve apresentar ao Grêmio proposta de renovação com valorização salarial

Direção do Grêmio diz que o tema será tratado sem pressa e que as partes estão "construindo convergência"


Fonte: Correio do Povo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Destaque do Grêmio na temporada, o atacante Ferreira já tem seu futuro debatido no clube. Cobiçado por times europeus, o jogador tem contrato até dezembro de 2023, com uma uma cláusula rescisória baixa, entre 8 e 15 milhões de euros, variando de acordo com o país do clube interessado.



LEIA TAMBÉM: [PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de Grêmio x Santa Cruz-RS


Antes de conversa com entidades do exterior, o empresário Pablo Bueno e o atleta devem negociar com a direção do Tricolor, propondo uma renovação até o final de 2024, com uma valorização salarial.

Bueno explica que ainda não foi apresentada nenhuma proposta para renovação, e que conversas ocorrerão ao longo da próxima semana. Conforme o repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, as partes deveriam ter se encontrado na semana que passou, mas o surto de Covid-19 – incluindo Ferreira e membros da comissão técnica – impossibilitou as reuniões.

Dentro do clube, no entanto, já se tem uma ideia do que será colocado em discussão. Atualmente, o atacante de 23 anos encontra-se na terceira faixa de remurações do clube gaúcha. Conforme apurado, a ideia de seu staff é de que ele passe para o grupo de jogadores com os salários mais altos, que incluem Pedro Geromel, Walter Kennemann, Maicon, Rafinha e Douglas Costa.





A direção do Grêmio diz que o tema será tratado sem pressa. As partes estão conversando e "construindo convergência" para uma solução amigável e que beneficie os dois lados. Há a esperança em acerto pra renovação. Na atual temporada, Ferreira tem 11 gols em 21 partidas. O jogador retornou ao CT do clube neste sábado, depois cumprir período de isolamento após testar positivo para Covid-19 no final de maio.






Grêmio, Ferreira, Renovação, Proposta, Aumento, Imortal

LEIA TAMBÉM: Veja as explicações da queda de rendimento após nova derrota do Grêmio no Brasileirão

Com duas derrotas, Grêmio tem pior início no Brasileirão de pontos corridos




Comentários



Jogador focado no jogo .alem de bom é interessado no clube .precisa ficar no grêmio mais tempo .dá-lhe gremio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/6/2021


















13/6/2021