MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Santa Cruz?


Fonte: Gremioavalanche.net

Foto: Grêmio Avalanche
O Grêmio inicia a sua caminhada para conquistar mais uma taça sob o comando de Tiago Nunes. Após estreia com vitória na Copa do Brasil, os tricolores encaram o Santa Cruz-RS neste domingo (06), às 10h30, na decisão da Recopa Gaúcha. Nós queremos saber: como você escalaria o Imortal para a partida?



LEIA TAMBÉM: [PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de Grêmio x Santa Cruz-RS


No retrospecto entre as equipes, Grêmio e Santa Cruz já se enfrentaram em 39 partidas, que consta com 24 vitórias gremistas e apenas seis do Galo, além de nove empates registrados. No quesito bola na rede, o Tricolor anotou 78 gols e sofreu 38.

Ainda sob o comando de Pedro Sotero, um time misto, com jogadores reservas e pouquíssimos titulares, irá a campo para buscar o título da Recopa Gaúcha.

Vale lembrar que o Imortal ainda passa por um surto de Covid-19. Nesta semana, portanto, Rafinha, Diego Souza e Ferreira já se recuperaram e estão reintegrados nas atividades do Tricolor. Gabriel Chapecó, por outro lado, foi mais uma que testou positivo após confirmação do clube neste sábado.

Com isso, um provável Grêmio deve ter Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Ruan e Diogo Barbosa; Fernando Henrique, Victor Bobsin e Jhonata Robert; Léo Pereira, Churín e Guilherme Azevedo.



E você, que time mandaria a campo para a decisão?






Grêmio, Monte sua escalação, Recopa, Santa Cruz, Imortal

LEIA TAMBÉM: Tiago Nunes pede calma com Douglas Costa e diz que meia-atacante ainda não está no ritmo ideal

Saudades do CR7? Estreia frustrada de Douglas Costa rende memes na web




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/6/2021









18/6/2021