Com a presença de titulares, veja a lista de relacionados do Grêmio para final da Recopa Gaúcha

Durante a semana, vice de futebol afirmou que time seria uma "transição reforçada"


Fonte: Correio do Povo

Após o último treino antes da final da Recopa Gaúcha, a ser disputada às 10h30 deste domingo, contra o Santa Cruz, na Arena, o Grêmio divulgou a lista de jogadores relacionados para a partida.



LEIA TAMBÉM: Grêmio chega a acordo e acerta renovação com volante monitorado pelo Barcelona


A seleção de atletas indica um time misto, com jogadores titulares, reservas e do chamado grupo de transição. Durante a semana, o vice-presidente de futebol Marcos Herrmann afirmou que o clube pretendia jogar com "uma transição reforçada", mas de forma muito séria.

O assistente Pedro Sotero, que substitui o técnico Tiago Nunes e o auxiliar Kelly Guimarães, afastados por Covid-19, terá à sua disposição os seguintes atletas: Adriel, Diego Churín, Diogo Barboso, Emanuel, Everton, F. Henrique, Pedro Geromel, Gui Azevedo, Guilherme Guedes, Jean Pyerre, Jhonatan Robert, Kannemann, Léo Chú, Léo Pereira, Lucas Silva e Paulo Victor. Completam a lista Ricardinho, Rildo, Paulo Miranda, Thiago Santos, Vanderson Victor Bobsion e Victor Ferraz.



A atividade desta manhã começou com a palestra da comissão para os jogadores, em uma sessão de vídeo. Em seguida, os atletas foram a campo e fizeram atividades físicas com a preparação. Antes do treinamento definitivo, os jogadores ainda participaram de um treino técnico, focado na troca de passes em intensidade e sob pressão.



O treino tático foi comandado por Pedro Sotero. Em campo inteiro, o assistente posicionou os jogadores e orientou os últimos ajustes para o jogo, trabalhando jogadas de bola rolando e bolas paradas.






Grêmio, Relacionados, Titulares, Final, Recopa, Imortal

LEIA TAMBÉM: Veja as explicações da queda de rendimento após nova derrota do Grêmio no Brasileirão

Com duas derrotas, Grêmio tem pior início no Brasileirão de pontos corridos




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/6/2021


















13/6/2021