Grêmio projeta escalação diferente contra o Santa Cruz, pela Recopa

O clube voltou atrás da decisão de colocar o grupo de transição e escalará um time misto para decidir a Recopa Gaúcha


Fonte: Bola Vip

Foto: Marcello Zambrana/AGIF
O Grêmio mudou de ideia e escalará um time misto para decidir a Recopa Gaúcha. A direção já tinha avisado que o grupo de transição disputaria a partida, mas acabou voltando atrás e deve utilizar alguns titulares.



O analista e auxiliar Pedro Sotero seguirá no comando da equipe. O jogo contra o Santa Cruz ocorre neste domingo (6), às 10h30 (de Brasília), na Arena.


O jogo reúne o campeão do Campeonato Gaúcho e o vencedor da Copa FGF de 2020. A partida entre Grêmio e Flamengo, pela segunda rodada do Brasileirão, foi adiada. De acordo com o site ‘Gremistas.net’, Paulo Victor deve ser mantido no time titular. O goleiro, que teve sua permanência cravada por Marcos Herrmann, já tinha sido escolhido contra o Brasiliense.



Devem jogar: Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Ruan e Diogo Barbosa (Guilherme Guedes); Fernando Henrique, Victor Bobsin, Léo Pereira, Jean Pyerre e Everton; Churín (Ricardinho).

#gremio #imortal #tricolor #escalacao #recopagaucha

LEIA TAMBÉM: Veja 10 jogadores que poderiam reforçar o elenco do Grêmio no Brasileirão

E MAIS: Três desafios de Felipão para sequência do Grêmio




Comentários



Edemar Rodrigues     

vamos vamo gremio ganhar mais uma caneca taça.kkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/9/2021






21/9/2021












Paixão Tricolor - 11:32 (0)

[OPINIÃO] A nova realidade do Grêmio