Grêmio projeta escalação diferente contra o Santa Cruz, pela Recopa

O clube voltou atrás da decisão de colocar o grupo de transição e escalará um time misto para decidir a Recopa Gaúcha


Fonte: Bola Vip

Foto: Marcello Zambrana/AGIF
O Grêmio mudou de ideia e escalará um time misto para decidir a Recopa Gaúcha. A direção já tinha avisado que o grupo de transição disputaria a partida, mas acabou voltando atrás e deve utilizar alguns titulares.



O analista e auxiliar Pedro Sotero seguirá no comando da equipe. O jogo contra o Santa Cruz ocorre neste domingo (6), às 10h30 (de Brasília), na Arena.


O jogo reúne o campeão do Campeonato Gaúcho e o vencedor da Copa FGF de 2020. A partida entre Grêmio e Flamengo, pela segunda rodada do Brasileirão, foi adiada. De acordo com o site ‘Gremistas.net’, Paulo Victor deve ser mantido no time titular. O goleiro, que teve sua permanência cravada por Marcos Herrmann, já tinha sido escolhido contra o Brasiliense.



Devem jogar: Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Ruan e Diogo Barbosa (Guilherme Guedes); Fernando Henrique, Victor Bobsin, Léo Pereira, Jean Pyerre e Everton; Churín (Ricardinho).

#gremio #imortal #tricolor #escalacao #recopagaucha

LEIA TAMBÉM: Veja as explicações da queda de rendimento após nova derrota do Grêmio no Brasileirão

Com duas derrotas, Grêmio tem pior início no Brasileirão de pontos corridos




Comentários



Edemar Rodrigues     

vamos vamo gremio ganhar mais uma caneca taça.kkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/6/2021


















13/6/2021