Neste domingo, 26, antes da bola rolar para Grêmio e Internacional, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho na Arena, a GrêmioTV entra em campo com mais um programa Camarote GrêmioTV.
Além de todas as informações da partida, vamos receber o ex-goleiro Danrlei, que atuou na equipe profissional entre 1992 à 2003 e tem no currículo inúmeros Gre-Nais.
Além de um bate-papo sobre futebol, o Camarote Grêmio TV também conta com atração musical. Quem estará com a gente é o músico Kim Lírio e Banda Santa Hellena. Gremista, Kim foi um dos finalistas da 3ª edição do programa The Voice Brasil, exibido no último ano pela rede globo. Os músicos estarão embalando o nosso pré-jogo.
Faça com a gente esse aquecimento! Muita informação, bate-papo, interação com os torcedores e histórias contadas por gremistas para os gremistas. É amanhã, às 14h30, ao vivo na GrêmioTV (youtube.com/gremiotvoficial).
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Novo técnico do Grêmio: conheça as características de Luís Castro
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.