Dirigente do Grêmio relembra festa do título do Gauchão e avalia surto de Covid-19 no clube: “Teve abertura de portões”

Vice de futebol Marcos Herrmann teceu algumas declarações ao jornalista Vagner Martins


Fonte: torcedores.com

Em conversa com o jornalista Vagner Martins, do Grupo Bandeirantes, o vice-presidente de futebol gremista Marcos Herrmann admitiu que alguns excessos aconteceram durante a comemoração recente do título do Gauchão – e que, mais do que isso, deve estar vindo de lá os recentes casos de Covid-19 no clube.



LEIA TAMBÉM: Grêmio usará jogos no calendário como vitrine para negociar atletas fora dos planos


O dirigente reforçou que o Grêmio vem fazendo muitos testes e adotando todos os protocolos, mas que a celebração do título saiu um pouco deste controle:

É evidente que a comemoração do título na semana passada houve uma abertura nos portões e entrou muita gente que não é realizado o exame. E obviamente que ali aconteceu alguma coisa, porque começou a estourar quarta ou quinta da semana passada, exatamente 3, 4 dias depois do evento. Por mais contraditório que possa parecer é o ônus de ser campeão. Nós fazemos 2 exames PCR por dia. Somos super cuidadosos, mas naquela comemoração nos descuidamos. Alguém estava infectado e aconteceu”, lamentou.

Estão neste momento com Covid-19 os jogadores Rafinha, Rodrigues, Luiz Fernando, Diego Souza, Ferreira, Darlan e Pedro Lucas, além do preparador de goleiros Mauri Lima, do treinador Tiago Nunes e do auxiliar Evandro Fornari. O também auxiliar Kelly Guimarães tem sintomas, mas testou negativo.



Primatips Prognósticos Futebol

Com tendência de time de transição reforçado por reservas em campo, o Grêmio volta a jogar domingo, 10h30, diante do Santa Cruz, na Arena, pela Recopa Gaúcha. Depois, na outra quinta, o time visita o Brasiliense pela volta da terceira fase da Copa do Brasil.






Grêmio, Marcos Herrmann, Covid, Surto, Gauchão, Imortal

VEJA TAMBÉM
- A relação está desgastada e devem sair; Diogo Barbosa e +2 estão por um fio no Grêmio
- Ficou bem claro que ele quer...; Bomba de última hora sobre Aránguiz vaza ao Grêmio
- Quentinha sobre o futuro de Tetê chega de imediato ao Grêmio, que é prejudicado no mercado e fica sem lucrar





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2023
































26/1/2023