Ferreirinha fala sobre título gaúcho do Grêmio e exalta Douglas Costa: "Nível mundial"


Fonte: Gazeta Esportiva

Ferreirinha fala sobre título gaúcho do Grêmio e exalta Douglas Costa: Nível mundial
O ponta Ferreirinha, um dos principais jogadores do Grêmio, falou sobre o título gaúcho conquistado neste domingo contra o Internacional, na Arena do Grêmio. Além disso, o atleta falou sobre a saída de Renato Gaúcho e a chegada de Douglas Costa ao clube.



"É um título importante para gente começar a temporada bem, fomos eliminados na Libertadores e aos poucos vamos retomando a confiança para o restante da temporada", disse à ESPN Brasil o autor do gol gremista no empate em 1 a 1 contra o Inter.

Ferreirinha elogiou o Tiago Nunes, mas também ressaltou a importância de Renato Gaúcho na história do Grêmio. "É difícil, o Renato é o maior ídolo do clube, é um cara que sempre me ajudou. É referência pra gente, nos inspirava, mas infelizmente aconteceu a eliminação (para o Del Valle, na Libertadores). Acho que ele fez um ótimo trabalho, honrou nossa camisa e saiu de cabeça erguida", disse o jogador.

Para finalizar, o jovem de 23 anos falou sobre a chegada de Douglas Costa à equipe. "Expectativa é grande. O Douglas é um jogador de nível mundial, um craque. Esperamos dar muito trabalho para defesa adversária e dar alegria ao torcedor gremista", completou.



O Grêmio venceu o Internacional no Beira-Rio por 2 a 1 e empatou na Arena do Grêmio em 1 a 1. Assim, o Imortal chegou ao tetracampeonato do Campeonato Gaúcho.

Grêmio, Ferreirinha

VEJA TAMBÉM
- Atacante do Grêmio recebe sondagens do Brasil e do exterior e pode deixar o clube
- Em pausa para a Copa, Grêmio inicia intertemporada e planeja reforços
- Alex Telles pode deixar o Botafogo e já interessa a Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio




Comentários



Beto Filho     

Pois é quase foi parar na mão do Thiago quando tava no athletico agora vai aproveitar o que tem de melhor nele agora basta a diretoria renovar e aumentar a multa pra ñ sair de graça

Rich Bronaut     

Vamos valorizar nosso guri e dar um baita aumento para ele!!!

Joao Belaver     

Sempre vi no Ferreira um ótimo jogador,por isso,fiquei agoniado, quando estava em litígio com o Grêmio!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/6/2026




9/6/2026