Pagode do Rafinha tem provocação a Yuri Alberto e promessa de doação de faixas ao Inter

Comemoração no vestiário do Grêmio seguiu após conquista do tetracampeonato Gaúcho


Fonte: Correio do Povo

Pagode do Rafinha tem provocação a Yuri Alberto e promessa de doação de faixas ao Inter
Rafinha e Diego Souza seguiram fazendo festa no vestiário | Foto: Instagram / Reprodução / CP

A festa iniciada no gramado da Arena após o empate em 1 a 1 na tarde deste domingo seguiu no vestiário do Grêmio. Os jogadores fizeram festa, comemoraram e provocaram em vídeo após resultado que garantiu o tetracampeonato estadual ao Tricolor.



O lateral Rafinha, um dos mais animados, comandava a música. Nela, provocação destinada a Yuri Alberto. Ele se estranhou com o atacante do Inter ainda no primeiro tempo. Os dois foram expulsos pelo árbitro Leandro Vuaden.

Em seu verso, falou que só "ano que vem" para o Inter ser campeão gaúcho. E seguiu a provocação: "Yuri Alberto é gente boa, é sensacional. Vou tirar dois títulos da minha coleção e passar para o Internacional", provocou.

Diego Souza, que também participava da música, comemorou o título. E completou a estrofe dizendo que o Grêmio segue em busca de mais: "Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana".





Após o tetracampeonato estadual, o Grêmio volta a campo na quinta-feira, para enfrentar o La Equidad, fora de casa, às 21h30min, para cumprir tabela pela Sul-Americana. No domingo, às 16h, enfrenta o Ceará, no Castelão, na estreia do Brasileirão.

Grêmio, Rafinha

VEJA TAMBÉM
- Atacante do Grêmio recebe sondagens do Brasil e do exterior e pode deixar o clube
- Em pausa para a Copa, Grêmio inicia intertemporada e planeja reforços
- Alex Telles pode deixar o Botafogo e já interessa a Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/6/2026




9/6/2026