[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Grêmio na vitória diante do Lanús?


Fonte: Gremioavalanche.net

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Mesmo sem poder contar com alguns jogadores importantes, o Grêmio jogou melhor e derrotou o Lanús por 3 a 1, na Arena do Grêmio. Com a vitória nesta noite de quinta-feira, o tricolor gaúcho só precisa de um empate em dois jogos restantes para garantir sua vaga para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Nós queremos saber: como você avalia o desempenho tricolor no jogo?



Agora, o Grêmio é líder disparado do grupo H, com 12 pontos em quatro jogos. O Lanús está em terceiro, com apenas seis pontos.

O jogo

O primeiro tempo da partida começou elétrico, com dois gols no primeiros cinco minutos. Primeiro, Ferreira fez boa jogada e cruzou para Matheus Henrique completar para as redes de Morales, aos 2 minutos. Três minutos depois, o Lanús deu o troco também em jogada aérea. De la Vega cobrou escanteio e encontrou a cabeça de Burdisso.

Os gaúchos seguiram jogando melhor, com mais posse de bola e trabalhando bem as jogadas. Aos 26 minutos, foi a vez de Ferreira tabelar com Rafinha e encontrar o gol para colocar seu time de novo na frente do placar. A notícia preocupante da noite foi a saída de Thiago Santos, que sentiu lesão e foi substituído por Maicon ainda no final dos primeiros 45 minutos.

Os argentinos voltaram melhores para o segundo tempo e passaram a ameaçar o gol defendido por Brenno com mais frequência. Uma das melhores chances dos visitantes poderia ter sido aos 15 minutos com Sand, mas Geromel se adiantou, impediu o chute e salvou o Grêmio.

Para mudar o panorama da partida, Tiago Nunes promoveu três substituições e renovou o sangue no ataque gremista. Diego Souza entrou bem e fez ótima jogada como pivô, servindo Ferreira aos 33 minutos. O camisa 11 fez seu segundo da partida e garantiu o bom resultado para os donos da casa.



E aí, torcedor, gostou da atuação do Imortal diante dos argentinos?






Grêmio, Comente, Desempenho, Sul-Americana, Lanús, Imortal

LEIA TAMBÉM: Veja as explicações da queda de rendimento após nova derrota do Grêmio no Brasileirão

Com duas derrotas, Grêmio tem pior início no Brasileirão de pontos corridos




Comentários



Leco Silva     

Ta certo paulo cezar churin,Barbosa e o luiz Fernando São ruins mais o time não esta perdendo ja com os craques como Alisson, Cortez e mais alguns bruxos do Renato ate campeão nos fomos nos último 3 anos faz um favor vai te catar se não e pra dar força pros caras nem comenta

Essas atrasadas de bola ,da um frio na espinha, Churin, Diogo Barbosa, e Luiz Fernando São muito ruim.

Roberto Puglia     

Bom. Tiraram o Cortez..ja é um bom sinal.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/6/2021


















13/6/2021