Tiago Nunes celebra classificação encaminhada, mas reconhece falhas em bolas aéreas defensivas: "Vamos ajustar"

Tricolor voltou a tomar gol pelo alto em vitória por 3 a 1 diante do Lanús pela Sul-Americana


Fonte: Correio do Povo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O técnico do Grêmio, Tiago Nunes, garante que já detectou o problema na bola aérea defensiva da equipe, que vem apresentando problemas. Na noite desta quinta-feira, na vitória por 3 a 1 sobre o Lanús, a defesa voltou a ser vazada pelo alto, no gol de empate dos argentinos.



O treinador afirmou que, logo após a partida, já no vestiário, conversou com o grupo, e detectou os problemas apresentados. "É algo que vem se repetindo, mas vamos ajustar jogo a jogo, dar confiança ao grupo, para ter melhor aproveitamento neste quesito", assegurou.

Apesar disso, o técnico Tiago Nunes valorizou o fato de o Tricolor ter encaminhado a classificação. Faltando duas rodadas, precisa apenas de um empate para confirmar matematicamente a vaga nas oitavas.

"É uma competição dura, difícil de jogar. O adversário tem tradição internacional, e a equipe equilibrou bem no campo. Estou feliz com o grupo", comemorou.

Tiago Nunes já tem uma preocupação para o Gre-Nal. Ainda no primeiro tempo, o volante Thiago Santos deixou o campo sentindo dores no posterior da coxa.

"Não temos como avaliar se ele irá estar à disposição. Sentiu um leve desconforto e vai ser avaliado nesta sexta com mais calma. Vamos aguardar", resumiu.



Agora, o Tricolor dá um tempo na Sul-Americana e concentra suas forças na final do Gauchão. O primeiro clássico Gre-Nal da decisão acontece no domingo, às 16h, no Beira-Rio. Pela competição continental, volta à campo para enfrentar o Aragua, na quinta-feira, às 21h30min, no Estádio Olímpico, na Venezuela.







Grêmio, Tiago Nunes, Sul-Americana, Falhas, Imortal

LEIA TAMBÉM: Veja as explicações da queda de rendimento após nova derrota do Grêmio no Brasileirão

Com duas derrotas, Grêmio tem pior início no Brasileirão de pontos corridos




Comentários



Roberto Puglia     

Se Maicon tivesse 28 anos, estaríamos no caminho de novos títulos, com certeza.!! Precisamos urgentemente de um novo Maicon!! Tiago Santos ja resolveu um problema que havia. Ahh, e treinar escanteios. Defesa e ataque. Isso é basico.

Com certeza tou olhando todos os jogos e vejo que o time ta evoluindo ta melhorando a cada jogo se continuar melhorando temos grande chance de títulos este ano Dale Grêmio

Edemar Rodrigues     

olhando a classificacao dos outros grupos , o gremio se destaca ,jigando assim tem geande chance de ser campeao da sul amaricana....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/6/2021


















13/6/2021