Thiago Santos deixa campo com dor na coxa e vira preocupação para o Grêmio no Gre-Nal

Técnico Tiago Nunes afirma que ainda não tem como avaliar grau do problema e aguarda exame para definir equipe que joga a final do Gauchão


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O primeiro tempo da vitória do Grêmio sobre o Lanús, nesta quinta-feira, na Arena, escorria para o apito final quando Thiago Santos caiu dentro da área rival. O camisa 5 precisou ser substituído com dores na coxa esquerda e passa a ser preocupação para o Gre-Nal do próximo domingo, primeiro jogo da final do Gauchão.



O volante sentiu o problema após arrancar para o ataque e criar jogada de perigo aos 44 minutos da etapa inicial. Pela esquerda, chegou na linha de fundo e cruzou para Churín, que não alcançou na pequena área. O camisa 5 ficou por ali e não voltou mais para o jogo e foi substituído por Maicon.

- Não temos como avaliar se o Thiago estará à disposição para domingo. Sentiu leve desconforto na coxa, mas sera avaliado com calma. Não é atleta de lesões, não tinha indicador que pudesse ter tendência a lesão. Faz parte do jogo. Vamos esperar a resolução dos médicos, depois tomamos a decisão de quem pode ser o atleta a substituí-lo, se necessário - comentou o técnico Tiago Nunes.

Thiago Santos vem sendo titular desde que chegou ao Grêmio como esse volante mais posicionado e marcador. Jogou oito partidas seguidas como titular, embora em seis delas tenha sido sacado na reta final.

Para o clássico, o Grêmio ainda observa a situação de Jean Pyerre, especialmente, que tem chance de aparecer na partida. O meia fez atividades já de chuteiras, no campo, após lesão muscular.



Pinares, Kannemann e Pepê seguem recuperação de problemas físicos e ainda não devem estar à disposição para a final.






Grêmio, Thiago Santos, Dor, Preocupação, Gre-Nal, Imortal

LEIA TAMBÉM: Veja as explicações da queda de rendimento após nova derrota do Grêmio no Brasileirão

Com duas derrotas, Grêmio tem pior início no Brasileirão de pontos corridos




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/6/2021


















13/6/2021