Quais jogadores do Lanús o Grêmio deve tomar cuidado


Fonte: Tática didática

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Daqui a pouco Grêmio e Lanús se enfrentam pela quarta rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana. O jogo acontecerá na Arena do Grêmio e uma vitória do time mandante já classifica para as oitavas de final da competição. 



LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Lanús?


No primeiro confronto, o Imortal venceu por 2 a 1, na Argentina. Naquele confronto, dois jogadores do time grená chamaram atenção: Pedro de la Vega e José Sand. E o Grêmio precisa ficar atento aos dois. 

De la Vega é um jovem jogador, de apenas 20 anos. Veste a camisa 10 e gosta de jogar pela ponta direita. É muito rápido, gosta do um contra um e busca jogada individual. Já José Sand tem o dobro da idade de Pedro. É centroavante, e daqueles clássicos. Não é tão rápido, mas tem uma boa leitura de jogo. Normalmente é bola em de la Vega para buscar Sand na área. 

No vídeo abaixo mostramos mais qualidades e características dos dois jogadores e também mais detalhes da equipe do Lanús. Assista e deixe seu comentário!












Grêmio, Sul-Americana, Lanús, Cuidados, Imortal

LEIA TAMBÉM: Veja as explicações da queda de rendimento após nova derrota do Grêmio no Brasileirão

Com duas derrotas, Grêmio tem pior início no Brasileirão de pontos corridos




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/6/2021


















13/6/2021