Adversário difícil! Será que o Lanús pode complicar a vida do Grêmio?


Fonte: gremioavalanche.net

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Lanús vem à Arena enfrentar o Grêmio pela 4ª rodada da Copa Sul-Americana. Uma vitória mantem o Imortal com 100% de aproveitamento, e com a classificação praticamente garantida para o mata-mata.



Na partida de ida, o tricolor venceu por 2 x 1. E desta partida da Argentina podemos tirar pontos para analisar como os grenás podem atuar na Arena.


O principal cuidado que o Grêmio deve ter é com os lados de campo do Lanús. Principalmente pelo direito, com o Pedro de la Vega. O jovem ponteiro, de 20 anos, é o principal jogador da equipe. Gosta do 1 contra 1 e busca, com as jogadas individuais encontrar o centroavante José Sand.


Pelo lado gremista, o time de Tiago Nunes deve explorar a marcação alta e as jogadas em produndidade, com os ponteiros. Foram situações que deram certo na Argentina e podem voltar a funcionar na Arena. Veja mais detalhes no vídeo abaixo!





#gremio #imortal #tricolor #sulamericana #lanus #taticadidatica

LEIA TAMBÉM: Veja as explicações da queda de rendimento após nova derrota do Grêmio no Brasileirão

Com duas derrotas, Grêmio tem pior início no Brasileirão de pontos corridos




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/6/2021


















13/6/2021