Dirigente do Grêmio diz que só falta a liberação da Juventus para acordo com Douglas Costa

Marcos Herrmann disse que o jogador aceitou reduzir a pedida para voltar ao clube


Fonte: Gaúcha ZH

Adriana Franciosi / Agencia RBS
A chance de Douglas Costa retornar ao Grêmio aumentou significativamente depois de uma reunião entre o jogador, seu empresário, Jorge Machado, e a direção tricolor na manhã desta quarta-feira (12). Douglas convidou dirigentes gremistas até sua casa, em Eldorado do Sul, e reduziu a pedida salarial para voltar ao clube que o revelou.



"Fomos convidados a ir lá na casa do Douglas por ele para conversar a respeito do assunto. Ele fez uma tremenda concessão, visto o que ele recebe na Europa. Nós melhoramos um pouco a nossa condição, que é muito menor do que estava anunciada antes, e nos aproximamos muito. Ele, agora, vai tentar a liberação na Juventus. Se a Juventus o liberar, eu tenho certeza de que chegaremos a um acordo", afirmou o vice-presidente de futebol gremista, Marcos Herrmann, em entrevista a GZH.


Herrmann afirmou ainda que ambas as partes se moveram na direção do acordo:


"(A aproximação ocorre) Graças ao esforço que ele fez em aumentar as concessões para o Grêmio e graças ao esforço que o Grêmio está fazendo também, que é um esforço importante. Mas ele ficará dentro das condições que o Grêmio pode, sim, pagar".



A janela de transferências internacionais para o Brasil se fecha no dia 23. Desta forma, o Tricolor tem uma semana e meia para finalizar e registrar a negociação — depois, bastará regularizar Douglas Costa junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Ele estará automaticamente liberado para jogar o Brasileirão e a Copa do Brasil. Na Copa Sul-Americana, só poderá ser inscrito caso o time avance às oitavas de final.

#gremio #imortal #tricolor #douglascosta #juventus

LEIA TAMBÉM: Veja as explicações da queda de rendimento após nova derrota do Grêmio no Brasileirão

Com duas derrotas, Grêmio tem pior início no Brasileirão de pontos corridos




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/6/2021


















13/6/2021