Grêmio encaminha três "reforços" para Tiago Nunes na final do Gauchão

Léo Chú, Jean Pyerre e Kannemann podem ficar à disposição


Fonte: gremistas.net

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio está trabalhando para esvaziar o Departamento Médico até o começo do Campeonato Brasileiro, que acontece no último final de semana de maio.



Antes disso, o tricolor trabalha para encaminhar um “trio de reforços” para Tiago Nunes utilizar no clássico Gre-Nal pela final do Campeonato Gaúcho. Léo Chú, Jean Pyerre e Kannemann podem ser as novidades.


Léo Chú

Recuperado da Covid-19, o jogador já fez um novo teste com resultado negativo e, agora, vai fazer um trabalho especial com a preparação física para retornar ao time o mais breve possível. Pode estar disponível para domingo.


Jean Pyerre

Com um desconforto muscular, o meia do Grêmio ficou de fora das últimas partidas mas vem sendo analisado diariamente pelo Departamento Médico. A chance é pequena, mas ainda existe do jogador atuar no final de semana.



Kannemann

Talvez o zagueiro argentino seja o mais longe de retornar ao time. Com dores no quadril, o jogador faz um trabalho específico no CT Luiz Carvalho. O que pode pesar para a presença do jogador no clássico é o tamanho do jogo. Kannemann pode ter um trabalho especial com o Grêmio para atuar nessas partidas ao lado de Geromel.

#gremio #imortal #tricolor #tiagonunes #reforcos

LEIA TAMBÉM: Veja as explicações da queda de rendimento após nova derrota do Grêmio no Brasileirão

Com duas derrotas, Grêmio tem pior início no Brasileirão de pontos corridos




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/6/2021


















13/6/2021