Presidente do Caxias, rival do Grêmio, promete equipe "lutando até o último minuto" por vaga na final

Paulo Cesar Santos concedeu entrevista ao Show dos Esportes desta sexta-feira


Fonte: Gaúcha ZH

Porthus Junior / Agencia RBS
O final de semana será decisivo para o Campeonato Gaúcho. No sábado (8), Juventude e Inter decidem uma semifinal. No domingo (9), Grêmio e Caxias duelam para descobrir quem será o outro finalista. No confronto entre tricolores e grenás, o time da Capital tem a vantagem após ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1. Para classificar-se no tempo normal, a equipe serrana precisa vencer por dois gols de diferença. O presidente Paulo Cesar Santos acredita que os jogadores do Caxias são capazes de buscar o resultado.



"Posso assegurar para toda a torcida grená, e para todo torcedor que tem um carinho especial pelo Caxias, que todos aqui no Centenário sabem da dificuldade, da grandeza do Grêmio, mas acreditam muito no trabalho. Tenham certeza de que vamos lutar até o último minuto, como foi em 2020", afirmou o dirigente, em entrevista ao Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, nesta sexta-feira (7).


Na última edição do Gauchão, o Caxias enfrentou o Grêmio em quatro ocasiões — foram três vitórias do Grená e uma do Tricolor. A equipe da Serra faturou o primeiro turno, mas, na decisão do Estadual, ficou com o vice. Neste ano, o desejo do mandatário caxiense é de que os dois times do Interior consigam derrotar a dupla Gre-Nal e chegar à grande final:


"Tudo que a Serra e o interior do Estado desejam é que a gente consiga trazer uma final de Campeonato Gaúcho para o Interior. Valorizaria muito o trabalho que a gente vem fazendo", completou Santos.



Para que a final do Gauchão seja um Ca-Ju, o Caxias precisa passar pelo Grêmio no domingo, na Arena, a partir das 16h. No outro confronto, o Juventude precisa apenas de um empate diante do Inter para garantir-se na decisão. O confronto é no sábado, a partir das 19h, no Beira-Rio.

#gremio #imortal #tricolor #gauchao #caxias #semifinal


LEIA TAMBÉM: Veja as explicações da queda de rendimento após nova derrota do Grêmio no Brasileirão

Com duas derrotas, Grêmio tem pior início no Brasileirão de pontos corridos




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/6/2021


















13/6/2021