Grêmio monitora o mercado em busca de atacante para reforçar o elenco

Mesmo com a goleada diante do Aragua, histórica pelo resultado, o foco do Grêmio segue sendo a busca por atacantes no mercado de tranferência; Nikão, do Athletico-PR, está descartado


Fonte: torcedores.com

Foto: Getty Images
O Grêmio busca reforçar o setor ofensivo. Por isso, vasculha o mercado em busca de atacantes. Depois de negociações frustradas com Borré e um desacerto financeiro com Douglas Costa, o último nome tratou de ser descartado pelo presidente Romildo Bolzan Jr. Nikão, em tratativas para renovar com o Furacão, está fora da mira tricolor. Entretanto, o Grêmio finalizou a análise do seu elenco e chegou definitivamente ao objetivo principal da sua busca no mercado: atacante.



Elogios a Nikão, mas negócio descartado

Após a goleada, ontem, diante do Aragua pela Copa Sul-Americana, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, conversou com a Rádio Gaúcha. Entre os assuntos, a busca por reforços. Cotado no Grêmio, Nikão foi descartado pelo mandatário gremista apesar de elogiado. “Nós tivemos olhando esse jogador há dois anos. Mas nesse momento não temos nada com ele e nem vamos ter. Ele está por finalizar contrato com o Athletico esse ano e a gente tem respeito pelo clube. É um co-irmão. O Tiago Nunes não pediu esse jogador. Se tiver alguma coisa, vamos conversar com o Athletico. Neste momento, não há nenhuma solicitação do Grêmio por esse jogador, que não está naquele grupo de jogadores que estamos avaliando”, afirmou.


Busca no mercado segue



Mesmo com a janela de transferências fechando, o objetivo do Grêmio ainda é contratar para o início do Brasileirão. Com as contratações planejadas, ou seja, a busca por atacantes e com perfil de qualidade técnica, mas sem muito status, o Grêmio segue vasculhando o mercado. Entretanto, as coisas não parecem tão fáceis. Depois de uma grande negociação, frustrada com Borré. O objetivo agora, especialmente pela situação atual, ou seja, sem Libertadores, é outro. Nomes como o de Nikão e Roger Guedes foram descartados pela direção. Atualmente o Grêmio tenta finalizar a contratação de Diego Cerri, para executivo de futebol, também na intenção de contribuir com esse processo.

#gremio #imortal #tricolor #atacantes


LEIA TAMBÉM: Veja as explicações da queda de rendimento após nova derrota do Grêmio no Brasileirão

Com duas derrotas, Grêmio tem pior início no Brasileirão de pontos corridos




Comentários



Victor Finamor     

É sempre aesma coisa. Presidente mentiroso e mão de vaca.

Vai monitorar assim na casa do casetão. O gremio é fraco em planejamento porque o bolzan nao entende nada de futebol. Tem que ter um especialista que olha o time e sabe o que precisa.

Roberto Puglia     

Monitora.. monitora..e traz o Thiago Neves. Ou Edinho. Qiem monitora deve ser genial.

Cristiano Born     

Estamos em MAIO e a direcao está MONITORANDO??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/6/2021


















13/6/2021