Após negociações frustradas com Grêmio, Borré vive má fase e pode virar reserva no River

Jogador chegou a negociar com Palmeiras e Grêmio, mas ambos desistiram


Fonte: torcedores.com

Foto: Divulgação/River Plate
O atacante colombiano Rafael Borré está em um momento complicado no seu time atual, o River Plate, da Argentina. O atleta foi alvo do São Paulo no começo deste ano e chegou a negociar com o Palmeiras e Grêmio.



O jogador não foi relacionado para a partida do River com o Independiente Santa Fe pela Libertadores na última quinta. As duas equipes empataram sem gols. Marcelo Gallardo, treinador do River Plate, comunicou que o jogador seria poupado junto com outros atletas. No entanto, nos bastidores acredita-se que o técnico quer que Borré repense suas últimas atuações em campo e volte ao bom nível de antes, como informou Tales Torraga, colunista do Uol Esporte.



Gallardo chegou a afirmar em entrevista coletiva que Borré, que só marcou dois gols nas últimas oito partidas, poderá sim se tornar reserva de Federico Girotti em algumas oportunidades.


“Girotti e Borré não podem jogar juntos todo o tempo, têm características semelhantes, os dois buscam o centro da área. Mas sim podem dividir o campo ocasionalmente. Girotti vai jogar pela Libertadores. Tem muito futuro, mas não posso dar toda a responsabilidade a ele”, disse.


Palmeiras e Grêmio

Borré negociou por dias sua transferência para o Palmeiras, que acabou desistindo por conta da questão financeira. Já o Grêmio também negociou com o atleta e chegou a oferecer um pré-contrato, mas desistiu por causa da “insegurança do Clube quanto à hesitação do atleta em firmar o referido instrumento, o que proporciona uma dúvida relevante quanto ao efetivo propósito, disposição e vontade do mesmo em integrar o elenco do Grêmio”.



Borré também foi especulado em clubes da Europa, mas ainda não se sabe o futuro do jogador. O atacante tem contrato com o River até o fim de junho deste ano.

#gremio #imortal #tricolor #borre #riverplate

LEIA TAMBÉM: Veja as explicações da queda de rendimento após nova derrota do Grêmio no Brasileirão

Com duas derrotas, Grêmio tem pior início no Brasileirão de pontos corridos




Comentários



Leco Silva     

Pois ai esta , e tem um monte de abestado vindo aqui cricar o presidente por não contratar gastar milhões jogador ñ se encaixar no time ficar na rezerva e ficar ganhando pra fazer o que o Alisson, o cortez, paulo vitor, paulo miranda fazem e depois ficar devendo como os retardados em vez de criticar doem este tinheiro que vcs tem pra reclamar tanto devem estar sobrando no bolso de vcs com esta pandemia

Que fique na reserva por um bom tempo, jogador mediano se achando crack.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/6/2021


















13/6/2021