O que o Grêmio pode tirar de positivo da goleada pela Sul-Americana?


Fonte: gremioavalanche.net

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio enfrentou o Aguara pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana em Porto Alegre. Já era esperado uma fácil vitória tricolor diante da fragilidade do adversário, porém nem o mais otimista torcedor gremista achou que seria com tanta facilidade.



Tiago Nunes veio para campo com D. Barbosa na lateral esquerda e um meio campo com T. Santos, Darlan e Maicon. No ataque Luiz Fernando ganhou chance como titular. Era um time com alguns jogadores poupados, porém com alguns titulares que jogaram para ganhar confiança e ritmo de jogo.


Pontos positivos da equipe: fica a opção de ter o Maicon jogando na função de Jean Pyerre; sombra do Darlan no Matheus Henrique; boas atuações do Luiz Fernando, e autonomia e espaço do Rafinha para criar chances tanto pelo meio quanto pela lateral.


Para ficar atento, mas sem muito parâmetro na partida de hoje é o encaixe de marcação zonal defensivo. No vídeo abaixo, você encontra mais detalhes e análise tática da goleada.





#gremio #imortal #tricolor #analise #taticadidatica #sulamericana

LEIA TAMBÉM: Veja as explicações da queda de rendimento após nova derrota do Grêmio no Brasileirão

Com duas derrotas, Grêmio tem pior início no Brasileirão de pontos corridos




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/6/2021


















13/6/2021