Tiago Nunes não crava Cortez como titular após boa atuação de Diogo Barbosa

Comissão técnica evita cravar quem já é o titular do time


Fonte: gremistas.net

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
A disputa pela titularidade da lateral-esquerda do Grêmio, mais do que nunca, está aberta. Depois da goleada de 8×0 sobre o Aragua pela Sul-Americana na Arena, nesta quinta-feira, o técnico Tiago Nunes elogiou Diogo Barbosa e indicou mais oportunidades no setor.



Até então, os seus três jogos iniciais comandando o clube tiveram o experiente Bruno Cortez como titular da equipe:


“O Diogo ainda não tinha jogado comigo. Teve o problema da Covid-19, além de algumas outras situações. O Cortez fez as três primeiras partidas e foi consistente, mas vou dar oportunidades para outros jogadores para entender mais o que eles podem dar. Foi uma boa partida do Diogo, fez o lado esquerdo funcionar bem”, elogiou Nunes.


O treinador ainda aproveitou a sua coletiva de imprensa para deixar claro que segue analisando o elenco e suas carências:


“A avaliação é cotidiana. Lógico que eu tinha um conhecimento prévio de muitos jogadores. Estamos aprimorando as relações, nos aproximando. Nas partidas também avaliamos os jogadores, ainda avaliamos o elenco que é muito bom”, comentou.



Com 9 pontos na chave da Sul-Americana, o Grêmio volta a jogar pela competição continental apenas na quinta que vem, também em casa, contra o Lanús, às 19h15. Antes, no domingo, recebe o Caxias às 16h pela volta da semi do Gauchão.

#gremio #imortal #tricolor #cortez #diogobarbosa #tiagonunes

LEIA TAMBÉM: Veja as explicações da queda de rendimento após nova derrota do Grêmio no Brasileirão

Com duas derrotas, Grêmio tem pior início no Brasileirão de pontos corridos




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/6/2021


















13/6/2021