Volante sofre entorse e está fora do jogo do Grêmio contra o Aragua; veja os relacionados

Meias Pedro Lucas e Fernando Henrique foram incluídos na delegação para o jogo contra os venezuelanos


Fonte: Correio do Povo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio encerrou na manhã desta quarta-feira a preparação para a terceira rodada da Copa Sul-Americana contra o Aragua, da Venezuela.



LEIA TAMBÉM: Após negociações, Grêmio anuncia renovação de contrato com o goleiro Brenno


Matheus Henrique não estará disponível para o jogo na Arena devido a uma entorse no tornozelo direito ocorrida na partida contra o Caxias, no último domingo. Ele realiza tratamento médico para tentar ficar à disposição para o jogo de volta neste domingo, em Porto Alegre.

A atividade no Centro de Treinamento presidente Luiz Carvalho iniciou com um exercício para aprimorar a troca de passes. Na sequência, Tiago Nunes comandou um trabalho tática para ajustar detalhes na equipe. Para encerrar o treinamento, os jogadores exercitaram finalizações.

Os meias Pedro Lucas e Fernando Henrique voltaram a aparecer na lista de concentrados para o jogo contra os venezuelanos e serão opções no banco de reservas. Quem ficou de fora foram o lateral Guilherme Guedes e o zagueiro Rodrigues, já que, além dos titulares Cortez e Ruan, Diogo Barbosa e Paulo Miranda serão as alternativas entre os suplentes. Kannemann segue em recuperação de um problema no quadril.





O Grêmio enfrenta o Aragua na quarta-feira, às 19h15min, na Arena. O Tricolor lidera o grupo H com seis jogos e 100% de aproveitamento em duas rodadas.







Grêmio, Matheus Henrique, Desfalque, Sul-Americana, Entorse, Imortal

LEIA TAMBÉM: Veja as explicações da queda de rendimento após nova derrota do Grêmio no Brasileirão

Com duas derrotas, Grêmio tem pior início no Brasileirão de pontos corridos




Comentários



Davi Oliveira     

Ótima notícia, o time tem que ser Brenno, Ruan, Geromel, Vanderson, Diogo Barbosa, Thiago Santos, Darlan, Pedro Lucas, Léo Chu, Guilherme Azevedo e Ricardinho.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/6/2021


















13/6/2021