Tiago Nunes comanda atividades e prepara equipe para enfrentar o Aragua

Trabalho ocorreu sob chuva fraca no CT Luiz Carvalho


Fonte: Site oficial

O Grêmio realizou sua atividade na tarde desta terça-feira (4), sob chuva fraca e muita movimentação dos atletas, em busca do encaminhamento da equipe que vai enfrentar o Aragua, às 19h15 desta quinta-feira, na Arena do Grêmio, em jogo válido pela Copa Sul-Americana.



Os jogadores iniciaram o trabalho acompanhando vídeos do adversário e estudo realizado pela comissão técnica sobre o próximo confronto. Após exercício de preparação comandado por Reverson Pimentel, o técnico Tiago Nunes atuou em campo na orientação do time.

No trabalho de movimentação e marcação, o comandante gremista pode ajustar o posicionamento individual e coletivo, com avanços e recuos do atletas dividindo a atenção entre os setores. Com atividade de passes e cruzamentos, as finalizações também fizeram parte do processo.

Antes de iniciar a concentração para o próximo jogo, a equipe ainda irá realizar um último treino na manhã desta quarta-feira, que definirá a equipe para enfrentar o Aragua, na quinta, pela Sul-Americana.





O atleta Léo Pereira concedeu entrevista coletiva após os trabalhos realizado no Centro de Treinamentos.

Grêmio, Tiago Nunes, treino

LEIA TAMBÉM: Grêmio usa esteira com tecnologia da Nasa para aprimorar recuperação dos atletas lesionados

Grêmio vê Douglas Costa animado por retorno e tem emissário na Europa para monitorar liberação




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/5/2021


























12/5/2021