Romildo avalia retomada de conversas por Douglas Costa no Grêmio


Fonte: Correio do Povo

Meia-atacante deve ser liberado no meio do ano pela Juventus | Foto: Divulgação / CP

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, garante que não existe a possibilidade do Tricolor e Douglas Costa se encontrarem para retomar a negociação no final do mês de maio, quando o meia-atacante estará de férias em Porto Alegre. "Não tem a mínima chance", afirmou o mandatário em contato com o repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba.



Com seu nome ventilado desde o começo da temporada como reforço gremista, nos últimos dias, o jogador recebeu uma sinalização positiva da Juventus, da Itália. O clube garantiu a ele que será liberado no meio do ano. Com isso, estará livre para assinar com um novo clube. Para pessoas próximas, o meia admitiu que está disposto a se encontrar com a diretoria para ouvir as condições impostas pelo Grêmio.

No entanto, a diretoria gremista, reitera, oficialmente, que os valores do atleta não são viáveis na realidade atual da temporada, com a eliminação na Copa Libertadores 2021. No futebol europeu, o meia recebe 3 milhões de reais e precisaria baixar a pedida significativamente para atuar em Porto Alegre. O Grêmio não cogita pagar um valor próximo de 2 milhões mensais.





Grêmio, Douglas Costa

LEIA TAMBÉM: Grêmio usa esteira com tecnologia da Nasa para aprimorar recuperação dos atletas lesionados

Grêmio vê Douglas Costa animado por retorno e tem emissário na Europa para monitorar liberação




Comentários



Leia Boaroli     

Sabem q douglas costa vive lesionado e ainda mais um salario pra falir clube

Mais Gremio realmente nao consegui faze uma contrataçao a altura paga um monte pra jogadores comuns e deixa de contratada aqueles que pode da uma resposta altura

Se o cara estando na Europa o Grêmio tá de namorico, imagina se ele estando em POA o mestre dos magos não vai chegar junto! Duvidooooo!

Se o caraestandona Europa o Grêmio tá de namorico com ele

O importante é acabar com essa novela o desfecho vermos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/5/2021





























12/5/2021