Paulo Victor e Everton, do Grêmio, despertam interesse de clubes do Japão

Times da primeira divisão do país estudam apresentar propostas ao Tricolor pelos jogadores


Fonte: Globo Esporte

Paulo Victor, Grêmio x Athletico-PR — Foto: Lucas Bubols/ge.globo

Na lista de jogadores que podem ser negociados pelo Grêmio, o goleiro Paulo Victor e o atacante Everton despertaram o interesse de clubes da primeira divisão do Japão. A direção tricolor, porém, nega ter recebido qualquer contato oficial até o momento.



A informação foi divulgada pela Rádio Guaíba e confirmada pelo ge. Conforme apurado pela reportagem, os clubes japoneses podem apresentar ofertas nas próximas semanas. Caso a negociação seja concretizada, a saída de um ou de ambos atletas seria na metade do ano, na abertura da janela de transferências para o exterior.

Paulo Victor tem contrato com o Tricolor até o fim de 2022. No início da temporada, o goleiro quase foi negociado com o Cerro Porteño, do Paraguai. Caso ele saia, a direção deve ir atrás de outro jogador mais experiente para a posição para repor o plantel. O titular é Brenno e os outros dois reservas são Adriel e Gabriel Chapecó, que sequer estrearam no time principal.


Já Everton foi retirado da lista definitiva de inscritos no Campeonato Gaúcho, competição na qual disputou apenas um jogo, durante 62 minutos, contra o São Luiz. Porém, ele está à disposição na Copa Sul-Americana, ainda que não tenha participado de nenhuma partida.



Everton chegou ao Grêmio na troca com o São Paulo por Luciano e tem vínculo até o fim de 2022. O clube gaúcho ficou com 50% dos direitos econômicos do jogador, enquanto cedeu ao tricolor paulista os 50% que tinha de Luciano. A negociação foi uma troca simples, sem investimentos.



LEIA TAMBÉM: Grêmio usa esteira com tecnologia da Nasa para aprimorar recuperação dos atletas lesionados

Grêmio vê Douglas Costa animado por retorno e tem emissário na Europa para monitorar liberação




Comentários



Leco Silva     

Estes mortos ñ precisa nem vender o grêmio faz uma doação so de não estarem mais no clube sem ter que pagar o salario destas amabas ja esta bom

Davi Oliveira     

Agora só falta Alisson, Ferraz, Cortez e Paulo Miranda

Já daria pra trazer um jogador como Gaston que viria sem muitos custos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/5/2021



















12/5/2021