Em negociação, Grêmio projeta anúncio de novo executivo em breve

Fora do Bahia desde o fim de 2020, Diego Cerri é um dos favoritos para assumir o cargo


Fonte: Gaúcha ZH

Felipe Oliveira / Divulgação / Bahia
O Grêmio está próximo de anunciar o seu novo executivo. Durante o último mês, Romildo Bolzan, em parceria com o CEO, Carlos Amodeo, e o vice-presidente de futebol, Marcos Herrmann, entrevistaram diversos profissionais para o cargo. O nome que está mais próximo do acerto é o de Diego Cerri, que trabalhou no Bahia até o fim de 2020.



Aos 46 anos, o profissional iniciou a carreira em 2008 no Grêmio Barueri, onde foi preparador físico, técnico interino e diretor de futebol. Após passagem pelo Red Bull Brasil, destacou-se por trabalhos longos no Ceará (2013 a 2015) e no Bahia (2016 a 2020).


Diego Cerri é um dos favoritos para assumir o cargo, entretanto, o acerto ainda não foi finalizado. De acordo com Marcos Herrmann, há outros nomes que também agradam ao departamento de futebol tricolor.


"Estamos em processo de seleção ainda, portanto nada está definido. Esperamos bater o martelo nesta semana", disse o dirigente em contato com a reportagem de GZH.



O cargo de executivo de futebol do Grêmio está vago desde setembro de 2020, quando Klauss Câmara foi desligado do clube. Desde então, Carlos Amodeo tem sido um dos responsáveis por acumular a função. O CEO trabalha em conjunto com Romildo Bolzan no comando do departamento de futebol tricolor desde então.

#gremio #imortal #tricolor #diegocerri #negociacao #anuncio

LEIA TAMBÉM: Grêmio usa esteira com tecnologia da Nasa para aprimorar recuperação dos atletas lesionados

Grêmio vê Douglas Costa animado por retorno e tem emissário na Europa para monitorar liberação




Comentários



Davi Oliveira     

Ótimo profissional vai ajudar bastante.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/5/2021























12/5/2021