Grêmio e Brenno entram em acordo, e renovação deve ser anunciada até o fim desta semana

Novo contrato do goleiro até 2024 deve ser firmado até quinta-feira, antes do jogo contra o Aragua, na Arena, pela Sul-Americana


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Após quase 50 dias de negociação, o Grêmio enfim deve anunciar a renovação de Brenno até o final desta semana. A expectativa é que o contrato, com vínculo até o final de 2024, seja assinado até quinta-feira, antes do jogo contra o Aragua, na Arena, pela Copa Sul-Americana.



Brenno assumiu a titularidade em março e desde lá já dizia que a renovação estava encaminhada com o Grêmio. De fato, sempre esteve. A demora pela oficialização do novo vínculo se deu pela troca de treinador e os jogos seguidos do time principal, que impediram uma reunião presencial entre as partes.


O atual contrato de Brenno expira em dezembro deste ano. O goleiro receberá uma valorização salarial, já que saiu de quarta opção na última temporada para a titularidade na atual.


O jovem goleiro assumiu a meta em 2021 e tem sido um dos destaques da equipe. Distribuiu defesas difíceis, por exemplo, na derrota para o Independiente Del Valle, no Paraguai, além de outros lances marcantes já no Gauchão.


Brenno ganhou uma sequência de jogos após Paulo Víctor e Vanderlei receberem um período de férias com grande parte do grupo principal. A dupla, no entanto, já sofria contestações na última temporada. Vanderlei já rescindiu com o Grêmio e Paulo Victor desperta interesse de clubes do Japão.



Paulista de Sorocaba, Brenno tem 22 anos e já disputou 16 jogos nesta temporada pelo Grêmio. Foram 16 gols sofridos até o momento. O goleiro é formado nas categorias de base do Tricolor desde 2016, quando chegou do Desportivo Brasil.

#gremio #imortal #tricolor #brenno #goleiro #renovacao

LEIA TAMBÉM: Grêmio usa esteira com tecnologia da Nasa para aprimorar recuperação dos atletas lesionados

Grêmio vê Douglas Costa animado por retorno e tem emissário na Europa para monitorar liberação




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/5/2021
























12/5/2021