Após vencer o Caxias, Grêmio retorna aos treinamentos no CT Luiz Carvalho

O time já começa a preparação para o jogo contra o Aragua, pela Sul-Americana


Fonte: gremistas.net

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio venceu o Caxias neste domingo, no estádio Centenário, em Caxias do Sul e conseguiu uma boa vantagem para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho. O jogo de volta acontece somente no domingo, na Arena do Grêmio, mas antes disso o tricolor tem compromisso contra o Aragua, pela Copa Sul-Americana.



A tarde desta segunda-feira não teve descanso e os jogadores já participaram de uma atividade no CT Luiz Carvalho visando os próximos compromissos do tricolor.


A primeira parte do trabalho foi comandada pelo preparador físico Reverson Pimentel que fez o aquecimento e condicionamento dos atletas que participaram do jogo em Caxias do Sul. Depois, sob o comando de Tiago Nunes, os jogadores trabalharam passe, finalização, além de movimentação e ajustes de posicionamento.



Nesta terça-feira o tricolor realiza mais um trabalho e, na quarta, o treinamento já dá inicio na concentração dos jogadores para a partida da Sul-Americana.

#gremio #imortal #tricolor #treino #ct #sulamericana

LEIA TAMBÉM: Grêmio usa esteira com tecnologia da Nasa para aprimorar recuperação dos atletas lesionados

Grêmio vê Douglas Costa animado por retorno e tem emissário na Europa para monitorar liberação




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/5/2021


























12/5/2021