Grêmio é derrotado e vê Palmeiras assumir liderança do Brasileirão Feminino


Fonte: Sociedade Esportiva Pa

Foto: Thaís Magalhães/CBF
As Palestrinas venceram o Grêmio na noite desta segunda-feira (03) pelo placar de 4 a 1 e assumiram a liderança do Brasileiro Feminino pela primeira vez no ano. O jogo marcou o encerramento da quinta rodada da competição e foi disputado no Allianz Parque, em São Paulo-SP. Os gols foram marcados por Agustina (duas vezes), Bia Zaneratto e Carol Baiana.



A partida

A primeira chance clara de gol surgiu aos sete minutos de jogo. Com falta marcada na meia lua, a lateral-direita Bruna Calderan bateu e a bola passou perto do gol.


Aos 10 foi a vez da meia Ary Borges arriscar um belo chute de dentro da área e quase abrir o placar para as Palestrinas. Dois minutos depois, Bia Zaneratto fez o mesmo e as chances do Verdão deslancharam a acontecer.


O primeiro gol do Verdão saiu da cabeça de Carol Baiana aos 13 minutos. A meia Julia Bianchi cobrou escanteio perfeito do lado direito e a atacante subiu mais do que a defesa adversária para cabecear direto para as redes.


A frente do placar, a pressão das donas da casa ficou ainda maior. Aos 15 e 24 minutos, Ary e Bia Zaneratto, respectivamente, finalizaram para o gol com perigo. Já aos 31 minutos, o Verdão ampliou com a zagueira Agustina, após linda jogada de Bruna Calderan pelo lado direito.


Aos 35 minutos, foi a vez da artilheira da noite, Agustina, balançar as redes mais uma vez. Julia Bianchi cobrou escanteio, do lado esquerdo, tocou para Bruna Calderan e a bola voltou para Julia, que deu um cruzamento perfeito para Agustina, que chutou novamente sem chances para a goleira rival.


A contagem da etapa inicial foi fechada por Bia Zaneratto, aos 45 minutos. A atacante e artilheira da equipe no ano, se lançou ao ataque com muita rapidez, se livrou da marcação e bateu forte para o gol marcando o quarto gol da equipe no jogo.



Na etapa final, as Palestrinas continuarem criando as melhores oportunidades do jogo, mas chegaram a levar um gol no fim da partida. Sem tempo para a reação adversária, o confronto terminou com vitória alviverde pelo placar de 4 a 1.


#gremio #imortal #tricolor #brasileirao #feminino #palmeiras

LEIA TAMBÉM: Grêmio usa esteira com tecnologia da Nasa para aprimorar recuperação dos atletas lesionados

Grêmio vê Douglas Costa animado por retorno e tem emissário na Europa para monitorar liberação




Comentários



Putz, até no feminino somos goleados por eles!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/5/2021





















12/5/2021