Escalação do Grêmio: Tiago Nunes pode promover apenas uma alteração na defesa para Sul-Americana

Técnico deve repetir time que venceu o Caxias para jogo de quinta contra o Aragua, mas Vanderson pode aparecer no lugar de Rafinha


Fonte: Globoesporte.com

O Grêmio se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho, após vencer o Caxias por 2 a 1 no último domingo, no Centenário, pelo jogo de ida da semifinal do Gauchão. Até o momento, há apenas uma dúvida na equipe para o jogo de quinta contra o Aragua, da Venezuela, pela Copa Sul-Americana.



LEIA TAMBÉM: Já convenceu? Tiago Nunes tem início 100 no comando do Grêmio


Como o próprio técnico Tiago Nunes já relatou, a tendência é de sequência do time-base nos jogos da temporada. É o que deve ocorrer na quinta-feira contra o Aragua salvo algum aviso prévio da preparação física para poupar algum jogador com maior desgaste.

A única dúvida no momento está na lateral-direita. Existe a possibilidade de Vanderson ser titular no lugar de Rafinha, dando um descanso para o lateral de 35 anos. No restante, a equipe deve ser a mesma que venceu o Caxias.

Uma provável escalação do Grêmio tem: Brenno; Rafinha (Vanderson), Geromel, Ruan e Bruno Cortez; Thiago Santos e Matheus Henrique; Léo Pereira, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.



O elenco se reapresenta na tarde desta terça-feira no CT Luiz Carvalho. O último treino ocorre na manhã de quarta. O jogo contra o Aragua está marcado para às 19h15 de quinta, na Arena, pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana.







Grêmio, Escalação, Sul-Americana, Mudança, Imortal

LEIA TAMBÉM: Grêmio usa esteira com tecnologia da Nasa para aprimorar recuperação dos atletas lesionados

Grêmio vê Douglas Costa animado por retorno e tem emissário na Europa para monitorar liberação




Comentários



Roberto Puglia     

Enquanto Cortez seguir entrando em campo( só entra, mais nao faz) , havera um erro grave na escalação do Gremio. Jogador bizarro, nao podr mais ser escalado.

Sergio De Nardi     

Leo Pereira é sofrivel, apanha da bola. Em todos os jogos, so fez os gols, nao acertou passes. E qdo vai dominar a bola, chama ela de SRA.

Leco Silva     

Não vejo a hora de terminar o Gaúchão pro Guedes assumir de vez a lateral esquerda ñ aguento mais a displicência do cortez em campo o cara parece que esta ali fazendo um favor a quem paga em dia seu salário

Bota noticia boa nisso!! Kkkk

Davi Oliveira     

Off: Uma ótima notícia galera Everton e Paulo Victor estão sendo negociados com clubes japoneses.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/5/2021























12/5/2021