Escalação do Grêmio: Tiago Nunes pode promover apenas uma alteração na defesa para Sul-Americana

Técnico deve repetir time que venceu o Caxias para jogo de quinta contra o Aragua, mas Vanderson pode aparecer no lugar de Rafinha


Fonte: Globoesporte.com

O Grêmio se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho, após vencer o Caxias por 2 a 1 no último domingo, no Centenário, pelo jogo de ida da semifinal do Gauchão. Até o momento, há apenas uma dúvida na equipe para o jogo de quinta contra o Aragua, da Venezuela, pela Copa Sul-Americana.



LEIA TAMBÉM: Já convenceu? Tiago Nunes tem início 100 no comando do Grêmio


Como o próprio técnico Tiago Nunes já relatou, a tendência é de sequência do time-base nos jogos da temporada. É o que deve ocorrer na quinta-feira contra o Aragua salvo algum aviso prévio da preparação física para poupar algum jogador com maior desgaste.

A única dúvida no momento está na lateral-direita. Existe a possibilidade de Vanderson ser titular no lugar de Rafinha, dando um descanso para o lateral de 35 anos. No restante, a equipe deve ser a mesma que venceu o Caxias.

Uma provável escalação do Grêmio tem: Brenno; Rafinha (Vanderson), Geromel, Ruan e Bruno Cortez; Thiago Santos e Matheus Henrique; Léo Pereira, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.



O elenco se reapresenta na tarde desta terça-feira no CT Luiz Carvalho. O último treino ocorre na manhã de quarta. O jogo contra o Aragua está marcado para às 19h15 de quinta, na Arena, pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana.







Grêmio, Escalação, Sul-Americana, Mudança, Imortal

LEIA TAMBÉM: Tiago Nunes pede calma com Douglas Costa e diz que meia-atacante ainda não está no ritmo ideal

Saudades do CR7? Estreia frustrada de Douglas Costa rende memes na web




Comentários



Roberto Puglia     

Enquanto Cortez seguir entrando em campo( só entra, mais nao faz) , havera um erro grave na escalação do Gremio. Jogador bizarro, nao podr mais ser escalado.

Sergio De Nardi     

Leo Pereira é sofrivel, apanha da bola. Em todos os jogos, so fez os gols, nao acertou passes. E qdo vai dominar a bola, chama ela de SRA.

Leco Silva     

Não vejo a hora de terminar o Gaúchão pro Guedes assumir de vez a lateral esquerda ñ aguento mais a displicência do cortez em campo o cara parece que esta ali fazendo um favor a quem paga em dia seu salário

Bota noticia boa nisso!! Kkkk

Davi Oliveira     

Off: Uma ótima notícia galera Everton e Paulo Victor estão sendo negociados com clubes japoneses.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/6/2021








18/6/2021