Torcedores citam Kannemann e provocam Guerrero por possível saída do Internacional

Notícia de um possível pedido de rescisão de contrato de Guerrero com o Inter agitou a noite de sábado


Fonte: torcedores.com

Divulgação: Internacional
A torcida do Grêmio não perdeu a chance de tirar onda e se divertir na web assim que surgiu a informação, já na noite de sábado, dando conta de que Paolo Guerrero solicitou à direção colorada a rescisão contratual – o atacante de 37 anos tem vínculo apenas até dezembro de 2021.



Em conversa com o jornalista Vagner Martins, da Rádio Bandeirantes, o empresário Vinícius Prates confirmou que fez o pedido de rescisão à diretoria, algo que, por enquanto, vem sendo negado veementemente pela direção do clube.


“Não tem nada a respeito sobre pedido de rescisão por parte do atleta. O Guerrero é muito importante para o Inter e contamos com ele. Está trabalhando para voltar o quanto antes e estar à disposição da comissão técnica”, garantiu o vice de futebol colorado João Patrício Herrmann.


Guerrero não atua desde a goleada colorada fora de casa no Gauchão sobre o Aimoré, em jogo que inclusive fez gol. Atualmente, ele se recupera de novas dores no joelho operado em 2020, que apresentou inchaço nas últimas semanas.


Nas mensagens de gremistas na web, que você acompanha logo abaixo, gremistas lembram que Guerrero nunca fez gol em Gre-Nais e que sempre teve dificuldades contra Kannemann:





























#gremio #imortal #tricolor #guerrero #grenal

LEIA TAMBÉM: Grêmio usa esteira com tecnologia da Nasa para aprimorar recuperação dos atletas lesionados

Grêmio vê Douglas Costa animado por retorno e tem emissário na Europa para monitorar liberação




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/5/2021



























12/5/2021