Caxias x Grêmio: horário, local, escalações e transmissão


Fonte: Gremioavalanche.net

Foto: Arte GHZ
Após se classificar para a semifinal do Gauchão como líder da competição, o Grêmio se prepara para encarar o Caxias, em Caxias do Sul, no primeiro duelo entre as equipes.



LEIA TAMBÉM: Grêmio avança em conversas e tem reunião para fechar com novo executivo de futebol; confira


O Caxias chegou a ter uma das melhores campanhas da fase de grupos durante boa parte do campeonato, quando tinha um jogo a menos do que seus concorrentes e permanecia na zona de classificação às semifinais. Em abril, parece ter desencontrado o caminho das vitórias e não ganha uma partida desde março. Já são cinco jogos consecutivos sem vencer, com quatro empates e uma derrota. A classificação veio graças ao gol marcado no final do jogo contra o Pelotas.

O Tricolor chega à semifinal embalado pela vitória fora de casa na Copa Sul-Americana, sobre o Lanús. Mas também chega mais desgastado, já que não tem uma semana livre para treinos desde o início da temporada.

Por conta do desgaste, podem ficar de fora da partida o capitão Pedro Geromel, que retornou de lesão após três meses afastado, e o lateral-direito Rafinha, que atuou os 90 minutos na vitória sobre o Lanús.

O time foi comandado por quatro técnicos diferentes (Renato Portaluppi, Alexandre Mendes, Thiago Gomes e Tiago Nunes) ao longo deste Gauchão, mas mesmo assim garantiu o primeiro lugar na fase de classificação e o direito de decidir a semifinal na Arena.

FICHA TÉCNICA
Caxias x Grêmio - Campeonato Gaúcho

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul
Data: 02 de maio de 2021
Horário: 19h (de Brasília)
Arbitragem: Vinicius Gomes do Amaral, Michael Stanislau, Erico Andrade de Carvalho e Adriano Milczvski
Transmissão: Premiere

Provável Caxias: Marcelo Pitol; John Lennon, Guilherme Mattis, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano e Carlos Alberto; Gustavo Ramos, Diogo Oliveira (Milla) e Jhon Cley; Giovane Gomez.



Provável Grêmio: Brenno; Vanderson (Rafinha), Paulo Miranda (Geromel), Ruan e Cortez; Thiago Santos e Matheus Henrique; Léo Pereira, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.








Grêmio, Ficha Técnica, Gauchão, Caxias, Imortal

LEIA TAMBÉM: Grêmio usa esteira com tecnologia da Nasa para aprimorar recuperação dos atletas lesionados

Grêmio vê Douglas Costa animado por retorno e tem emissário na Europa para monitorar liberação




Comentários



Moacir Dalmoro     

Segundo o que eu sei, não foi inscrito no gauchão .

P.Miranda é um perigo eo G.Guedes?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/5/2021



















12/5/2021