Léo Chú tem sintomas de gripe e será desfalque no Grêmio

Grêmio não comunicou nenhum novo resultado para Covid-19 no elenco


Fonte: gremistas.net

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio conta com um desfalques de última hora para o jogo contra o Lanús, nesta quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. O atacante Léo Chú, com sintomas de gripais, ficou de fora da delegação que viajou para Buenos Aires.



A assessoria do Grêmio afirma que o jogador de 21 anos “foi retirado da viagem por apresentar sintomas de cansaço muscular e gripe”.


A última bateria de testes do Grêmio não apresentou nenhum resultado positivo para Covid-19 e, nesta quinta-feira, devem ser revelados os resultados dos testes que foram feitos para o jogo desta quinta-feira. Até o momento, oficialmente o Grêmio não comunicou nenhum novo caso positivo para Covid-19 no elenco



O Grêmio entra em campo hoje, contra o Lanús, e terá Léo Pereira atuando aberto pelo lado direito. O provável tricolor tem: Brenno; Rafinha, Pedro Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Matheus Henrique; Léo Pereira, Jean Pyerre e Ferreira; e Diego Souza.

#gremio #imortal #tricolor #leochu #desfalque

LEIA TAMBÉM: Tiago Nunes não crava Cortez como titular após boa atuação de Diogo Barbosa

Após quase cinco meses, Luiz Fernando volta a ser titular e acirra disputa no setor ofensivo do Grêmio





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/5/2021







7/5/2021