Tiago Nunes deve contar com 3 novidades para duelo contra o Lanús, pela Sul-Americana

Nesta quinta, o Grêmio volta ao La Fortaleza, onde foi campeão da Libertadores, em 2017; Desta vez no comando de Tiago Nunes, o time deve ter novidades pela Sul-Americana


Fonte: torcedores.com

Tiago Nunes deve contar com 3 novidades para duelo contra o Lanús, pela Sul-Americana
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Certamente quando a bola rolar em La Fortaleza, o torcedor do Grêmio vai lembrar da final da Libertadores 2017. Entretanto, desta vez a situação é diferente. O Grêmio vai a campo contra o Lanús, desta vez, pela Sul-Americana, tentando criar vantagem no grupo. Para isso, Tiago Nunes poderá contar com novidades. No time, Geromel, recuperado de lesão deve ser titular ao lado de Ruan. Na lateral-esquerda, Diogo Barbosa, recuperado da COVID-19 e que ficou no banco contra o Ypiranga, deve começar o jogo. Já Maicon, recuperado fisicamente, deve ficar no banco de reservas como opção a Tiago.



Confira a possível escalação: Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan, Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique, Léo Pereira, Jean Pyerre, Ferreira; Diego Souza.


Kannemann ainda fora



Enquanto existem novidades, outras velhas situações não resolvem. Kannemann ainda não foi liberado para atuar com o grupo e segue desfalcando o time do técnico Tiago Nunes. O zagueiro argentino atuou pela última vez na desclassificação do time contra o Independiente Del Valle, na pré-Libertadores. Vale ressaltar que esse também foi seu único jogo na temporada 2021.

#gremio #imortal #tricolor #escalacao #sulamericana #tiagonunes

VEJA TAMBÉM
- Atacante do Grêmio recebe sondagens do Brasil e do exterior e pode deixar o clube
- Em pausa para a Copa, Grêmio inicia intertemporada e planeja reforços
- Alex Telles pode deixar o Botafogo e já interessa a Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio




Comentários



Leco Silva     

Pra muitos burros leo pereira é pra Gaúchão e o Alisson serve pra ñ conhece futebol não de opiniões errada fica quieto pra ñ queimar os guris que tem mais vontade e objetividade que o morto do Alisson

Diogo B Matheus são posições em aberto e L.Pereira jogador ainda pra Estadual

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/6/2026






9/6/2026