Após reuniões, Marcos Herrmann aceita convite e será novo vice de futebol do Grêmio

A partir de formação do departamento de futebol, caminho fica aberto para anúncio do técnico Tiago Nunes


Fonte: UOL

Marcos Herrmann

Após uma série de reuniões na segunda e nesta terça-feira, a diretoria do Grêmio enfim definiu Marcos Herrmann como novo vice-presidente de futebol para a temporada. O dirigente é vice-presidente eleito do clube e deve ser anunciado até o fim do dia.



Herrmann era o nome mais cotado para a vaga prevista no estatuto do clube desde o fim de semana. No entanto, nesta segunda, durante as conversas com os companheiros no Conselho de Administração, chegou a recusar a possibilidade e afirmou que não poderia assumir nas condições postas.

Depois de uma nova rodada de conversas com o president Romildo Bolzan nesta terça, o dirigente enfim aceitou a situação. Já havia ocorria uma reunião privada com o presidente Romildo Bolzan e também com o CEO Carlos Amodeo na noite de ontem para tratar do assunto.

Herrmann deve ter dois diretores políticos no departamento. Ele já tem experiência no futebol durante a década de 90 justamente como diretor da pasta e esteve na gestão dos ex-presidentes Fábio Koff, Duda Kroeff e Luís Carlos Silveira Martins.



Assim, o Grêmio agora tem caminho aberto para anunciar o técnico Tiago Nunes como novo comandante da equipe. O treinador, extraoficialmente, já havia sido informado que Herrmann seria o responsável pelo departamento e aguardava um contato do dirigente.

Grêmio, Vice de futebol


LEIA TAMBÉM: Grêmio usa esteira com tecnologia da Nasa para aprimorar recuperação dos atletas lesionados

Grêmio vê Douglas Costa animado por retorno e tem emissário na Europa para monitorar liberação




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/5/2021





























12/5/2021