Presidente do Grêmio terá nova reunião com candidato, e deve definir em breve o novo vice de futebol

Vice-presidente eleito Marcos Hermann é o ficha um da diretoria gremista, que tenta em uma conversa reverter recusa ao convite


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com
O presidente Romildo Bolzan Jr. terá uma nova reunião, nesta terça-feira, para tentar convencer Marcos Herrmann a assumir como vice-presidente de futebol do clube. O vice-presidente eleito do Tricolor é o preferido para o cargo dentro da diretoria gremista.



Na noite da última segunda, o presidente Romildo e o CEO Carlos Amodeo conversaram com Marcos Hermann depois da reunião do Conselho de Administração, com todos os seis vices do clube.


Porém, Hermann hesitou em aceitar o convite nas condições postas nas conversas, conforme o próprio revelou ao ge.


Assim, nesta terça-feira ocorrerá uma nova reunião. Mas desta vez apenas entre o presidente Romildo e o vice-presidente Herrmann. A tendência é que nesse encontro sejam discutidos detalhes para que o dirigente aceite o cargo.


O fato surpreendeu até mesmo alguns integrantes da diretoria do Tricolor, que esperavam uma resposta afirmativa do companheiro de gestão.


Internamente, a convicção é que Herrmann não irá negar o cargo. Neste cenário, surgem como opções Guto Peixoto, vice-presidente empossado recentemente no Conselho de Administração, e Gustavo Schimtz, diretor geral das categorias de base.


Tiago Nunes, inclusive, já foi avisado extraoficialmente que Herrmann seria o condutor do departamento de futebol da qual o treinador fará parte. Bastaria alguns processos burocráticos e uma conversa entre os dois, já que o acerto está bem encaminhado.



Herrmann já tem experiência no futebol durante a década de 90 justamente como diretor da pasta e esteve na gestão dos ex-presidentes Fábio Koff, Duda Kroeff e Luís Carlos Silveira Martins.

#gremio #imortal #tricolor #herrmann #vice

LEIA TAMBÉM: Grêmio usa esteira com tecnologia da Nasa para aprimorar recuperação dos atletas lesionados

Grêmio vê Douglas Costa animado por retorno e tem emissário na Europa para monitorar liberação




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/5/2021

























12/5/2021