Interino revela pedido de Renato e vê primeiro tempo de luxo


Fonte: UOL

Renato Portaluppi fez um pedido ao sucessor interino à frente do Grêmio. Hoje (18), o ex-técnico gremista encontrou Thiago Gomes, comandante temporário até a chegada de um novo comandante efetivo, e falou sobre o elenco. Depois da vitória por 3 a 1 em cima do Novo Hamburgo, Gomes falou das palavras e ainda definiu o primeiro tempo como de luxo. Jean Pyerre e Diego Souza, duas vezes, fizeram os gols do Grêmio. Kayron descontou.



"O grupo é sensacional, por ter se dedicado tanto em um momento difícil como este. O primeiro tempo foi muito bom, de luxo. Ação pós-perda agressiva, com retomada em menos de cinco segundos após perder a posse, ainda no ataque", disse Thiago Gomes.

E de fato, o primeiro tempo do Grêmio foi de dominação total. Com um fragilizado adversário do outro lado, o time ocupou o campo ofensivo e rondou a área atrás de espaços. Em cinco minutos, marcou duas vezes e continuou atacando. Na etapa final, o ritmo caiu. Houve gol de pênalti para manter as rédeas da partida e, perto do fim, o Novo Hamburgo descontou.



Horas antes de a bola rolar, o elenco gremista encontrou Renato no hotel que serve de concentração em Porto Alegre. O local também foi residência do treinador nos últimos anos. "Ele me deu parabéns pelo trabalho, desejando boa sorte. Falou que o Grêmio é um clube diferente e tenho que valorizar onde eu estou. É um clube especial, algo mágico e eu precisava aproveitar esta oportunidade. Poucos profissionais vão ter essa chance. Ele falou 'cuida bem desse grupo, ele é especial'. Ele tem carinho grande por essas pessoas, mas a vida é feita de ciclos. Mas com certeza ele pode voltar, por tudo que ele representa", comentou Gomes.

Grêmio, Renato

LEIA TAMBÉM: Grêmio usa esteira com tecnologia da Nasa para aprimorar recuperação dos atletas lesionados

Grêmio vê Douglas Costa animado por retorno e tem emissário na Europa para monitorar liberação




Comentários



Sucesso no teu próximo clube Renato e muito obrigado por tirar o Grêmio da fila de espera por títulos

Rich Bronaut     

Marcou gols e continuou atacando o adversário. Esse é o jogo vertical que precisamos. Bom começo. Teria sido melhor sem o Alisson.

Rodinei Gosch     

NÓS GREMISTA SÓ TEMOS QUE AGRADECER RENATO GAÚCHO POR TUDO, SEU A HONDE ELE ESTIVER VAI ESTAR LEMBRANDO SEMPRE DO NOSSO IMORTAL, OBRIGADO PORR TUDO RENATO.

Grata sempre obrigada RENATO por todos os títulos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/5/2021

























12/5/2021