Após eliminação na Libertadores, Maicon negocia rescisão contratual com o Grêmio


Fonte: 90min

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Mais baixas no Grêmio! Segundo informações do Correio do Povo, Maicon está negociando sua rescisão contratual amigável com o Imortal. O vínculo do experiente jogador ia somente até dezembro deste ano.



O volante e capitão foi um dos grandes símbolos do comando de Renato Gaúcho no clube de Porto Alegre e participou de importantes conquistas desde que chegou, em 2016, como Copa do Brasil, Libertadores e Recopa. Aos 35 anos, Maicon tem um longo histórico de lesões e, embora não seja titular absoluto durante toda temporada, é símbolo de liderança no elenco gremista.





Ainda na tarde desta sexta-feira (16), o zagueiro David Braz também rescindiu seu contrato e deve ter o Fluminense como próximo destino na carreira. É possível que o clube gaúcho passe por novas mudanças em seu elenco profissional nas próximas semanas, afinal, a queda precoce na Libertadores significou uma perda importante de receitas aos cofres tricolores.

#gremio #imortal #tricolor #maicon #contrato #rescisao

LEIA TAMBÉM: Grêmio usa esteira com tecnologia da Nasa para aprimorar recuperação dos atletas lesionados

Grêmio vê Douglas Costa animado por retorno e tem emissário na Europa para monitorar liberação




Comentários



Victor Finamor     

Pra mim o melhor jogador do gremio já visto em grenais. Queria te ver como presidente do Imortal.

Edemar Rodrigues     

voce foi canpeao de tudo no gremio.

Edemar Rodrigues     

Olha se o Maicom fizer isso ,posso dizer que e um profissional de verdade ,ele mwsmo percebeu que agora nao da mais devido seus problemas fisico, voce numca sera esquecido o que voce fez pelo gremio

Maicon deixou sua marca no grêmio, jamais será esquecido, mas passou, chegou o momento de seguir em frente. Vai com deus e retorne para o grêmio como treinador.

Leco Silva     

Vai ser uma grande perca um baita volante que revolucionou o meio campo do grêmio desde 2015 pra sem aquele volante brucutu aipim que so dava pau agora time que não e treinado não consegue jogar e ganhar de grandes times como o suco dell vale agora como as frutinhas como moranguetes não precisava muito so de 1x0 tava otimo mais continuando como minha tese time sem treinar pode ser jogadores velhos como novos também ñ consegue ganhar como que um time vai entrosar jogando uma vez por semana como o Renato fazia

Maicon o que tu tinha que dar para o Grêmio ja deu que tu tenha sucesso em teu novo clube . obrigado pelo que tu fez pelo Grêmio

Exatamente... O grupo precisa de uma reformulaçao...

Maicon, Cortez e Alisson poderiam sair pra dar lugar a novas contratações e principalmente pros Guri

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/5/2021


























12/5/2021