Alexandre Mendes sai na bronca por gol anulado do Grêmio

Substituto de Renato Gaúcho, Alexandre Mendes ficou irritado com o gol anulado de Ferreira e que poderia ter mudado a história do jogo


Fonte: Lance!

Nathalia Aguilar / AFP / POOL
O sinal de alerta está ligado dentro do Grêmio. Em Assunção, o Tricolor até abriu vantagem diante do Independiente Del Valle, mas não suportou a pressão na etapa final e levou a virada.



No pós-jogo, Alexandre Mendes, que substituiu Renato Gaúcho, reclamou do gol anulado de Ferreira, que impediu o Grêmio de sair com um resultado melhor.


"Já tínhamos uma vantagem de 1 a 0 e conseguimos ampliar com um gol legítimo. A anulação trouxe falta de tranquilidade para a nossa equipe", protestou.



Agora, com o revés por 2 a 1, o Tricolor precisa de um triunfo simples na Arena para chegar a fase de grupos da Libertadores.

#gremio #imoral #tricolor #alexandremendes #arbitragem

LEIA TAMBÉM: Grêmio usa esteira com tecnologia da Nasa para aprimorar recuperação dos atletas lesionados

Grêmio vê Douglas Costa animado por retorno e tem emissário na Europa para monitorar liberação




Comentários



Roberto Puglia     

Na bronca doca o torcedor ao ver o inutil Alisson escalado.o mumia do Diego Souza.e o enceradeira Mateus Henrique. Alem do Lucas Sikva, wue não é volante nunca. Aí contrataram o Rafinha. É de doer a burrice e incompetência.

Com esse time muito fraco pra uma libertafores melhor nem entrar na fase de grupos!

Alvim Machado     

Contratar urgente...

Tudo bem o Grêmio teve um gol anulado injustamente mais pelo futebol que tá jogando creio que até o Palmeiras tá torcendo pro Grêmio passar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/5/2021





























12/5/2021