Alexandre Mendes avalia revés e reclama de gol anulado do Grêmio: "Impacto muito grande"

Interino também citou peso da ausência de treinamentos com adiamento e transferência da partida pela Libertadores


Fonte: Correio do Povo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O técnico Alexandre Mendes protestou contra o gol legal anulado contra o Independiente del Valle, na derrota de virada por 2 a 1 na terceira fase prévia da Libertadores.



O interino atribuiu um "impacto muito grande" à decisão da auxiliar no resultado. "Já tínhamos uma vantagem de 1 a 0 e conseguimos ampliar com um gol legítimo. A anulação trouxe falta de tranquilidade para a nossa equipe", protestou.

O interino não poupou elogios ao adversário, definido por ele como "extremamente qualificado". No entanto, citou dificuldades por conta da ausência de treinamentos com o adiamento do jogo e transferência ao Paraguai. "Tivemos problemas em Quito. Quando a gente deixa de treinar, atrapalha muito a equipe. Deixamos de fazer repetições importantes, fundamentais para a partida", lamentou.

Apesar do resultado negativo, afirmou confiar na capacidade dos jogadores para reverter a condição na Arena e sair com a classificação para a fase de grupos. Questionado sobre o substituto de Ruan, que foi expulso no lance do pênalti, ele não respondeu, assim como evitou falar do aproveitamento de garotos que fazem bom Gauchão. "Para encarar essa competição tem que ter uma rodagem maior", resumiu.



Com o resultado, o Grêmio vai precisar vencer por 1 a 0 ou dois gols de diferença para ir à fase de grupos. A repetição do placar leva o jogo para os pênaltis, e o empate classifica os equatorianos. A partida de volta contra o Del Valle acontece na próxima quarta-feira, às 19h15min.







Grêmio, Alexandre Mendes, Gol, Derrota, Libertadores, Imortal

LEIA TAMBÉM: Grêmio usa esteira com tecnologia da Nasa para aprimorar recuperação dos atletas lesionados

Grêmio vê Douglas Costa animado por retorno e tem emissário na Europa para monitorar liberação




Comentários



ATE QUANDO ESSES MEIOS JOGADORES VAO QUERER SER UM ARTUR.

Esse darlan tem q ser terceiro reserva ate deixar de querer ser um artur.nao joga nem a metade do q joga o artur.parece uma enceradeira so arrodeia e toca para traz a maioria das jogadase o mateus vai pelo mesmo caminho ta subindo para a cabeça o futbol.como o gremio gosta de quebradores de bola. Taloco meu. Haja coraçao para passar o ano sofrendo.aqui e livramemto

Para mim o resultado nao foi ruim dentro da situaçao. Mas nao consigo engulir

Victor Finamor     

Vou dizer mais uma coisa, tirem esse Tonhão da zaga. É um segundo bressan,vai acabar entregando a classificação.

A substituição do Pinares fazendo o time recuar foi fundamental pra derrota mas o resultado poderia ser pior ramos no jogo Dá-lhe????

Fernando Facchi     

Eu acho que 4 mes sem contratar so promessa e nada mais estão brincando com a cara nosa de torcedor temos que cobrar

Victor Finamor     

Se fosse o renato faria o mesmo. É muito burro.

É fotocópia,o arrogante faz a mesma coiza,não tem plano B para mudar uma situação

Luis Rogerio     

Nao quero culpar o sustituto , apenas uma ibservaçao que ja percebi no Gauchao. Sairam melhor que a conta do Paraguai

Luis Rogerio     

Para mim o substituto nao tem atitude diante do que esta acintecendo no campo, espera ate o pior acontecer. Estava 1x0 e o outro time ja assumia o jogo e deixou assim ate tomar a virada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/5/2021




















12/5/2021