Dirigente do Grêmio "esfria" negociação com Fluminense por Jean Pyerre


Fonte: Gazeta Esportiva

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Fluminense segue em busca de reforços, mas vem encontrando dificuldades em confirmar novos nomes. Os tricolores tentam fechar o elenco para a disputa da Libertadores.



Um dos reforços pretendidos pelos cariocas é o meia Jean Pyerre, do Grêmio. O jogador perdeu espaço no elenco gaúcho e despertou o interesse do Tricolor das Laranjeiras.


Só que Cláudio Oderich, vice-presidente do Grêmio, afirmou que os gaúchos não pretendem negociar o meio-campista.


"A gente ouviu essa conversa, e o Grêmio não trata desse assunto, deste atleta, o Grêmio entende que é um dos melhores do elenco. Não houve essa negociação e o Grêmio não vai negociar esse atleta", disse à Rádio Bandeirantes.



O Fluminense ainda não desistiu de contar com Jean Pyerre e vai fazer uma última tentativa de contratar o meia até o fim da próxima semana.

#gremio #imortal #tricolor #jeanpyerre #fluminense

LEIA TAMBÉM: Grêmio usa esteira com tecnologia da Nasa para aprimorar recuperação dos atletas lesionados

Grêmio vê Douglas Costa animado por retorno e tem emissário na Europa para monitorar liberação




Comentários



Nilmo Ulguim     

Passa na Fox sports, e deve passarar pelo face watch

Fox espt

Rich Bronaut     

Guri não tem garrão, parece o Paulo Ganso. Talentoso, mas sem ganas dentro da cancha. Vende ele, mas sem oressa, tirar um bom pila. Em algum outro time ele vais servir, desde que não tenha que suar a camisa.

Valdir Backes     

Fluminense quer trocar 6 jogadores por JP...estão achando que o gremio precisa de refugo.. O gremio tem a melhor base do futebol brasileiro e saem em torno de 10 jogadores por temporada..O gremio precisa de qualidade e não quantidade..JP é qualidade..

Davi Oliveira     

Sei lá porra

Fernando Facchi     

Que canal passa o jogo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/5/2021





























12/5/2021