Grêmio e Brenno encaminham acordo, e goleiro deve renovar até 2024

Clube e jogador devem assinar novo vínculo na próxima semana


Fonte: Gaúcha ZH

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Titular da meta do Grêmio no início da temporada de 2021, Brenno vai permanecer na Arena. O goleiro, que tem contrato com vigência até 31 de dezembro, tem renovação encaminhada com o clube até o final de 2024. As bases do novo acordo foram tratadas pela direção com o estafe do atleta e deverão ser oficializadas na próxima semana.



Contratado ainda para a base gremista, Brenno, que completou 22 anos na semana passada, foi alçado à titularidade apenas neste ano. Com suas atuações, ganhou destaque e a titularidade após insucessos dos veteranos Vanderlei e Paulo Victor.


Conforme informado por GZH, as partes conversam há aproximadamente um mês sobre a renovação. O acordo é considerado como "bem encaminhado" e o arqueiro terá novo vínculo com valorização salarial.


Segundo dirigentes, os vencimentos serão por produtividade. Caso o jovem dispute um determinado número de partidas, o salário será aumentado. A multa rescisória é considerada elevada e segura para a instituição, mas ainda não foi informada.



A oficialização do novo contrato será feita depois das disputas diante do Independiente del Valle-EQU, pela Libertadores. A intenção é não atrapalhar o foco nos confrontos que decidirão a vida do Grêmio na competição continental. Com isso, o termo deverá ser confirmado entre quinta e sexta da próxima semana em caso de classificação à fase de grupos.

#gremio #imortal #tricolor #brenno #contrato #renovacao

LEIA TAMBÉM: Grêmio usa esteira com tecnologia da Nasa para aprimorar recuperação dos atletas lesionados

Grêmio vê Douglas Costa animado por retorno e tem emissário na Europa para monitorar liberação




Comentários



Rich Bronaut     

Futuro do Grêmio, da cepa de Dalrney.

OTIMO GOLEIRO

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/5/2021





















12/5/2021