FGF remarca partida atrasada, e Grêmio terá maratona de quatro jogos em 10 dias; confira

Tricolor encara o Caxias na sexta-feira, dia 16, após jogos com o Del Valle pela Libertadores


Fonte: Globoesporte.com

A Federação Gaúcha de Futebol remarcou o jogo atrasado entre Caxias e Grêmio para a próxima sexta-feira, dia 16, no Centenário, em Caxias do Sul. O duelo da 1ª rodada do Gauchão aconteceria neste sábado, mas foi adiado por conta da mudança da partida do Tricolor com o Independiente Del Valle, pela Libertadores.



LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Del Valle?


O jogo não foi disputado na data correta porque o Grêmio estava envolvido na final da Copa do Brasil à época. O encontro com o Caxias irá gerar uma maratona para o Tricolor, que joga quatro vezes em 10 dias.

Próximos jogos do Grêmio

• 9/04 - Independiente Del Valle - Libertadores - Defensores del Chaco
• 14/04 - Independiente Del Valle - Libertadores - Arena
• 16/04 - Caxias - Gauchão - Centenário
• 18/04 - Novo Hamburgo - Gauchão - Arena

Depois desta sequência, está previsto o início da fase de grupos da Libertadores ou os primeiros compromissos na Sul-Americana, dependendo do resultado dos jogos com o Del Valle.



Assim, o Gauchão encerra as pendências de jogos atrasados. O Grêmio é o líder do Gauchão com um jogo a menos. Soma 17 pontos e leva vantagem para o vice-líder, Inter, no critério do saldo de gols.






Grêmio, Calendário, FGF, Partidas, Gauchão, Libertadores, Imortal

LEIA TAMBÉM: Após mais um gol, Diego Souza entra pra história com um dos maiores artilheiros do Grêmio na Libertadores

LEIA TAMBÉM: "Totalmente possível", Alexandre Mendes lamenta falta de treinos, mas acredita em virada do Grêmio





Comentários



Sou gremista ! Mas prefiro que o meu Grêmio vá para à S-Am do que para à LDA, porque lá eu acho que nós temos chance de vencer à Competição ! Porque jogar com esse mesmo time praticamente uma competição como à LDA onde ATM, FLA e PAL se reforçaram e nós só nos reforçamos com 1 LD Rafinha, vai ser 1 2021 sofrível como foi 2020 ! Porque sem 1 LE, 1 1°V, 1 MD, 1 MC, 1 CA não e sem poder contar com à dupla de ZG= P. Geromel e W. Kannemann vai ser muito difícil ! Tomara que os tais reforços de peso cheguem mesmo, porque vamos precisar !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/4/2021

















9/4/2021