Grêmio e Flamengo se interessam por volante uruguaio do Atlético de Madrid


Fonte: Uol Esportes

Imagem: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images
Tanto o Flamengo quanto o Grêmio estão interessados na contratação do meio-campista Lucas Torreira, que pertence ao Arsenal e está emprestado ao Atlético de Madri até o fim de junho.



A informação foi confirmada pelo próprio pai do uruguaio de 25 anos. O atleta tem contrato com os ingleses até 2023 e manifestou o desejo de atuar nos próximos meses na América do Sul para ficar mais perto da família - recentemente, ele perdeu a mãe em função da covid-19.


"Do Brasil surgiram times interessados, como o Flamengo ou o Grêmio", iniciou Ricardo Torreira à DirecTV Sports Argentina. Ele também falou ao veículo sobre a especulação envolvendo um empréstimo ao Boca Juniors.


"Ainda não existe nenhuma novidade sobre a possibilidade do Lucas vestir a camisa do Boca. O sonho dele de ir ao Boca não é de agora, vem de anos. Estamos procurando pelo clube, não por dinheiro."



Na entrevista, Ricardo ainda brincou com a vontade do jogador da seleção uruguaia. "Só um louco como o meu filho pode querer sair da Europa para regressar à América do Sul", finalizou.



#gremio #imortal #tricolor #torreira #volante #uruguaio

LEIA TAMBÉM: Pedro Geromel treina normalmente e vê retorno aos gramados se aproximar

Com legado vitorioso, Renato se despede do Grêmio após trajetória vitoriosa





Comentários



Nai dei pq essa diretoria de futebol incompetentes querem tanto um volante, ja wue a necessidade é um armador.

Cristiano Born     

Espectativa.... Realidade: Gremio desiste da contratação e acerta com Joao boiadeiro 32 anos reseva do CSA.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2021


Novo treinadaor? - 18:02 (0)

Como Tiago Nunes montará o Grêmio?















19/4/2021